Fatos NerdNotícias

Todos os Jovens Vingadores já confirmados no MCU

0

Através de Vingadores: Ultimatov vvvv vv , a Casa das Ideias deu à alguns de seus principais personagens do Universo Cinematográfico Marvel um desfecho. Sendo assim, nos despedimos de Homem de Ferro e Viúva Negra, que se sacrificaram pela humanidade, e também do Capitão América de Steve Rogers, que resolveu aposentar o manto. Pois bem, apesar dos Vingadores estarem distribuídos ao longo de todo o MCU, o universo compartilhado perdeu sua equipe de heróis central, o que abriu portas para a ascensão de uma nova. Sendo assim, há tempos vem sendo especulada a introdução dos Jovens Vingadores no MCU e resolvemos reunir evidências de que a Marvel realmente está construindo um caminho para a estreia desse time de heróis, em seu universo cinematográfico.

Kate Bishop

Logo nos minutos iniciais de Vingadores: Ultimato, vemos Clint Barton treinando sua filha Lila com um arco e flecha. Isso foi tudo o que os fãs precisaram para teorizar a respeito da inserção de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, no MCU. Surpreendentemente, não demorou para que, posteriormente, a mesma fosse confirmada na série Gavião Arqueiro no Disney+. No entanto, ao contrário do que vimos em Ultimato, não será Ava Russo quem viverá Bishop nas telas, e sim Hailee Steinfeld. Assim como nos quadrinhos, tudo indica que Barton treinará sua filha para ser a atiradora de elite dos Jovens Vingadores.

Kamala Khan

Depois de muita espera, a Ms. Marvel finalmente ganhará uma adaptação no MCU. Recentemente fomos surpreendidos pela notícia de que Iman Vellani interpretará Kamala Khan em sua própria série no Disney+.  Esta última, por sua vez, provavelmente seguirá os quadrinhos e apresentará Ms. Marvel tentando seguir os passos de sua maior inspiração, a Capitã Marvel. Os poderes desse jovem super-heroína envolvem uma mistura de super elasticidade, mudança de forma e alteração de tamanho. Em suma, é como se ela fosse uma combinação de Mítica, Senhor Fantástico e Homem-Formiga. Cheia de potencial, né?

Cassie Lang

Inicialmente interpretada por Abby Ryder no MCU, Cassie Lang é uma das personagens coadjuvantes em Homem-Formiga. A garota é filha de Scott Lang, o protagonista do longa, o que explica o porque dela ter assumido seu manto posteriormente. Após Vingadores: Guerra Infinita, vimos um salto temporal de cinco anos, onde Cassie cresceu e se tornou uma adolescente. Inclusive, a primeira coisa que Scott diz para Cassie ao reencontrá-la é “Uau, você está tão… grande”, o que pode ter servido como indicativo de que a personagem se tornará Estatura, uma super-heroína com os mesmos poderes do Homem-Formiga que, nos quadrinhos, se junta aos Jovens Vingadores após a morte de Scott. Então, se Cassie vier a ganhar um lugar entre a nova equipe de heróis da Marvel, provavelmente ela será interpretada por sua versão mais velha, Emma Fuhrmann. Mas também existe a possibilidade de outra atriz ser contratada para tal.

Morgan Stark

Ao contrário da maioria dos demais integrantes dessa lista, Morgan Stark é uma personagem original do MCU, o que significa que não há nenhum precedente dela nos quadrinhos. Em Ultimato ela foi apresentada como filha de Tony Stark e Pepper Potts e muitos acreditam que isso não foi em vão, visto que a morte de Stark pode ter aberto portas para que ela assuma sua armadura. Apesar de existirem suposições de que ela se tornará a Coração de Ferro, dificilmente a Marvel substituirá uma personagem tão representativa como Riri Williams. Logo, se Morgan vier a ser integrada nos Jovens Vingadores, será como uma heroína também original.

Harley Keener

Falando em Tony Stark, vale lembrar que ele deixou diversas sementinhas plantadas pelo MCU. Embora Morgan seja sua única filha biológica, Tony foi uma figura paterna para muitos outros personagens, como o Peter Parker de Tom Holland e o Harley Keener de Ty Simpkins. Este último, por sua vez, foi introduzido em Homem de Ferro 3 e revisitado em Ultimato, onde ele apareceu no funeral de Stark. Já em sua primeira aparição no MCU, Harley foi especulado como o Rapaz de Ferro – um nome meio ruim, convenhamos – após ganhar uma tecnologia de Stark como agradecimento por tê-lo ajudado com a armadura MK-42. Nos quadrinhos, o Rapaz de Ferro é o fundador dos Jovens Vingadores. Será que veremos isso nas telas?

Miles Morales

Já que a Marvel e a Sony estão trabalhando com o Homem-Aranha e buscam explorar realidades alternativas através de um multiverso, parece coerente que o Aranhaverso seja utilizado como referência, o que abrirá portas para o Homem-Aranha de Miles Morales. Coincidentemente, o jovem Morales já foi referenciado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Segundo Aaron Davis, interpretado por Donald Glover, seu sobrinho mora na vizinhança. Nos quadrinhos, Davis é o vilão Gatuno e tio de Miles Morales, um garoto do Brooklyn que recebe os poderes do Homem-Aranha após a morte de Peter Parker. Contudo, visto que Holland é super jovem e tem sido apresentado como uma das principais chaves para o futuro do MCU, dificilmente o veremos morrer, o que nos leva a acreditar que ele coexistirá com Morales, ou esse último não será explorado, pelo menos por enquanto.

America Chavez

Ao que tudo indica, a atriz Xochitl Gomez viverá America Chavez em Doutor Estranho, no Multiverso da Loucura. Assim como dissemos acima, a Casa das Ideias pretende explorar o multiverso nas próximas fases do MCU, o que é conveniente para a apresentação de Chavez, cujos poderes estão intimamente ligados ao espaço-tempo, já que ela pode abrir buracos na própria estrutura da realidade. Assim como a Feiticeira Escarlate, America Chavez pode vir a se tornar uma das personagens mais poderosas do futuro do MCU.

Wiccano e Célere

Aproveitando a deixa, falemos de WandaVision, onde Wanda Maximoff e Visão terão gêmeos. Embora os dois bebês tenham sido vistos apenas de relance no material promocional, sabe-se que Thomas Shepherd e William Kaplan são os nomes dessas crianças nos quadrinhos. Conhecidos respectivamente como Célere e Wiccano, os irmãos tem poderes semelhantes aos gêmeos Maximoff, sendo Thomas um velocista e Wiccano uma espécie de feiticeiro. Assim como nos quadrinhos, parece que no MCU os gêmeos serão fruto da distorção da realidade criada por Wanda. Contudo, há fortes indícios de que eles crescerão de forma rápida, o que permitirá sua inclusão nos Jovens Vingadores.

Fonte: Screen Rant
Imagens: Marvel  Wollywood Life  Sony Pictures  Nação Marvel.

Serviço florestal indiano descobre tartaruga rara

Artigo anterior

7 atores que podem substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

Próximo artigo