Apesar de ser o líder máximo dos X-Men, Ciclope possui uma fama muito ruim entre os fãs por ser, talvez, o personagem mais odiado do grupo.
Apesar de ser o líder máximo dos X-Men, Ciclope possui uma fama muito ruim entre os fãs por ser, talvez, o personagem mais odiado do grupo.





