O abraço é um gesto de carinho entre pessoas, mas existem aquelas que não gostam desse tipo de afeto. Aqui falamos porque algumas pessoas não gostam dessa aproximação.
O abraço é um gesto de carinho entre pessoas, mas existem aquelas que não gostam desse tipo de afeto. Aqui falamos porque algumas pessoas não gostam dessa aproximação.





