• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Você não vai acreditar no que essa moça encontrou no buraco de seu nariz!

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Afora      15/10/14 às 23h34

Mochileira de carteirinha, a bartender sueca Daniela Liverani aproveitou as últimas férias para conhecer lugares exóticos. Foi assim que ela foi parar no Vietnã. (Clique para ler também: As coisas que foram encontradas vivas dentro de seres humanos).

Mas, depois de duas semanas, quando já estava retomando o ritmo normal da vida, a moça começou a perceber um sangramento insistente em suas narinas. No início Daniela não se preocupou muito, pois achou que era um vasinho que pudesse ter arrebentado no acidente de moto que sofreu em terras vietnamitas.

Daniela só começou a perceber que aquilo estava estranho, quando notou algo escuro escorrendo de seu nariz. Mas, o que parecia ser sangue coagulado, simplesmente voltou para dentro de sua narina quando ela tentou limpar o sangue que escorria.

2

Assustada, a sueca olhou no espelho e notou que anéis podiam ser vistos naquilo que estava preso em seu rosto. Daniela, então, correu para o hospital, onde - na hora - os médicos entenderam sobre o que se tratava: uma sanguessuga enorme e bem alimentada estava presa às paredes internas do nariz da bartender.

Depois de muito custo, o bicho foi retirado com pinças e Daniela teve outra surpresa: a sanguessuga tinha cerca de 7 centímetros! Conforme o médico, pelo pouco tempo em que o sangramento estava acontecendo, a sanguessuga se instalou na moça já em seu tamanho adulto, o que muito causou espanto, uma vez que ela não sabe explicar como isso aconteceu.

3

Segundo Daniela, é possível que o incidente tenha ocorrido enquanto ela tomava banho em algum rio do Vietnã ou bebia água. Mas a sueca garantiu que nunca desconfiou de nada! Além do mais, se não fosse tirada, é possível que a sanguessuga conseguisse chegar até o cérebro da menina!

#Medo!

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+