Entretenimento

7 brigas entre famosos que ficaram públicas

0

Infelizmente, ou felizmente, as brigas estão em todos os ambientes. Elas podem ser boas, em um tom de discussão saudável, e fazer com que as partes cheguem em um acordo. Ou então, as brigas podem ser bem feias e fazer com que as pessoas se afastem por um bom tempo ou até mesmo para sempre.

Quem nunca teve uma discussão com um colega de trabalho ou algum membro da família, não é mesmo? Quando se passa muito tempo com as mesmas pessoas, é realmente inevitável que uma vez ou outra se tenha uma discussão. E claro que no mundo dos famosos esse tipo de coisa também acontece.

No entanto, geralmente, as celebridades tentam esconder suas brigas. Até porque, elas não querem que seus nomes sejam capa de revistas e manchetes em todos os lugares. Contudo, às vezes, as brigas tomam proporções que nem mesmo os envolvidos conseguem escondê-las. Mostramos, aqui, algumas dessas brigas entre famosos que se tornaram públicas.

1 – Will Ferrell e Adam McKay

Stars Insider

Durante mais de 20 anos os dois fizeram maravilhas pela comédia no cinema. Alguns dos filmes de sucesso dos dois são: “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, “Quase Irmãos” e “Ricky Bobby: A Toda Velocidade”. Em 2019, quando encerraram sua parceria na produtora “Gloria Sanchez Productions”, tudo parecia ter acabado de uma forma bem amigável.

Na época, os dois disseram que a parceria tinha chegado ao fim porque McKay tinha crescido muito como produtor. Contudo, a verdade não era bem essa, como Ferrell contou em uma entrevista.

O ator contou que a gota d’água para a parceria entre os dois foi quando McKay escalou John C. Reilly, ao invés dele, para a série dramática que o produtor estava produzindo sobre o Los Angeles Lakers, na HBO.

Originalmente, McKay teria escalado Ferrell para viver o dono do time, Jerry Buss. Contudo, Reilly se parecia mais com o personagem. Por isso, ele acabou sendo contratado. Mas, o problema foi que tudo isso foi feito pelas costas de Ferrell.

“Eu deveria ter ligado para ele e não fiz isso. Eu deveria ter feito tudo de acordo com as regras”, lamentou McKay. O produtor também disse que a última conversa que ele teve com Ferrell foi a conversa, por telefone, pelo qual eles decidiram terminar a sociedade.

2 – Drake e Kanye West

Stars Insider

A relação dos rappers sempre foi tensa. Tanto é que as brigas dos dois já se deram das mais variadas formas, como por exemplo, em músicas, pelas redes sociais e até mesmo com lançamento de álbuns. Esse último ponto foi um dos maiores motivos para uma briga entre os dois.

Contudo, todo mundo ficou chocado quando Kanye estava presente na festa de lançamento do álbum de Drake, no dia 15 de novembro. Drake até postou um vídeo dos dois sorrindo. Enquanto Ye postou uma foto que parecia ser do lado de fora da casa de Drake. Felizmente, as várias brigas entre eles parecem ter chegado ao fim. Ou pelo menos dado um tempo.

3 – Vin Diesel e Dwayne Johnson

Stars Insider

A briga dos dois astros da franquia “Velozes e Furiosos” acontece desde 2017, a partir do oitavo filme da franquia. Na época, era claro que os atores estavam brigados. Tanto que Vin Diesel chegou até a fazer um post falando mal de The Rock, mas logo o apagou. Ele tinha dito que os fãs perceberam que não era atuação quando ele estava com o sangue fervendo ao lado de The Rock.

Desde essa época, Vin Diesel e Dwayne Johnson não atuam em cenas juntos nos filmes da franquia. Ambos fizeram comentários um sobre o outro em entrevistas mostrando que a briga ainda estava viva.

Contudo, parece que essa briga pode estar com os dias contados, ou pelo menos ter um tempo de folga. Isso porque Diesel escreveu uma carta aberta a The Rock pedindo que ele voltasse para o décimo e último filme da franquia. Diesel disse que fez uma promessa à Paul Walker, falecido ator, amigo e co-astro, que a franquia teria um fim perfeito.

“Não deixe a franquia inativa pois você tem um papel muito importante a desempenhar. Hobbs não pode ser interpretado por nenhum outro. Espero que você se levante para a ocasião e cumpra seu destino”, escreveu ele.

4 – Tiago Iorc e Anavitória

Stars Insider

Ano passado, durante uma live, antes de cantarem seu hit “Trevo”, Ana Caetano desabafou a respeito de toda a situação que a dupla estava vivendo com relação à música, que também foi escrita por Tiago Iorc.

“Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste também, que esse outro autor da música está impedindo a gente de regravar a nossa música em um projeto que vamos lançar”, disse ela,

Depois dessa declaração, Tiago Iorc também usou suas redes sociais para se defender e explicar o seu lado da história. “Bom, primeiramente, queria deixar claro que isso deveria ser um assunto privado e que eu me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter que me manifestar publicamente em relação a isso, principalmente nesse momento tão delicado que a gente está vivendo e eu acho extremamente desnecessário”, disse ele.

Segundo Tiago, a briga seria dele com o empresário Felipe Simas, e não com a dupla. “Meninas, Ana, eu entendo o teu sentimento e eu, provavelmente, me sentiria da mesma forma com isso que está acontecendo, se eu não soubesse o que tá acontecendo por trás de tudo isso”, continuou ele, se explicando.

O cantor continuou sua explicação ao dizer que por não trabalhar mais com o escritório seu trabalho estava sendo sabotado. Ele afirmou ainda que a “lei do direito autoral existe justamente para proteger os autores. Então, eu tenho certeza de que em nenhum momento da tua vida artística você abriu mão disso, porque você sabe o valor que isso tem na sua vida”, disse. Ao final, Tiago Iorc desejou o sucesso da dupla.

5 – Paul McCartney x The Rolling Stones

Stars Insider

A batalha de “boy bands” parece sempre acontecer, mesmo depois que as bandas e seus integrantes já ficaram velhos. No entanto, nem sempre as brigas começam por conta de fãs. Às vezes elas podem ser reascendidas pelos próprios integrantes das bandas.

Assim foi o caso de Paul McCartney em uma entrevista dada ao “The New Yorker”. Ele disse: “Não tenho certeza se devo dizer isso, mas eles são uma banda cover de blues, isso é mais ou menos o que os Stones são. Eu acho que nossa rede foi lançada um pouco mais longe do que a deles”.

Depois de algumas semanas, Mick Jagger se pronunciou dizendo que a diferença é que “os Rolling Stones são uma grande banda de shows em outras décadas e outras áreas enquanto os Beatles nunca fizeram uma turnê de arena, ou no Madison Square Garden, com um sistema de som decente. Uma banda é incrivelmente sortuda, ainda tocando em estádios e a outra banda nem existe”.

6 – Ludmilla e Anitta

Stars Insider

É sabido que as duas já tiveram algumas brigas. Mas em 2020, uma briga chamou bastante a atenção da mídia. Enquanto apresentava seu programa “Anitta dentro da casinha”, a cantora mencionou Ludmilla. Contudo, a voz de “Verdinha” não ficou muito feliz.

“Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada. Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando à toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!”, disse Ludmilla.

Ludmilla usou seu Instagram para mostrar áudios que ela teria mandado para Anitta. “Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor. É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância”, contou Lud.

7 – Elton John e Madonna

Stars Insider

Essa é uma das brigas entre famosos mais conhecidas. Teoricamente, ela teria começado em 2002, quando Elton chamou a música “Die another day” de “o pior tema de Bond de todos os tempos”.

E em 2004, no “Q Awards”, Elton ganhou o prêmio Classic Songwriter Award. Nessa premiação, Madonna estava indicada na categoria Melhor Performance ao Vivo. Elton viu uma outra oportunidade de alfinetar Madonna e disse: “Desde quando a sincronização labial é ao vivo?”. A briga dos dois já tem tempos e é cheia de alfinetadas ao longo dos anos.

Fonte: Stars Insiders

Imagens:  Stars Insiders

Origem das expressões populares

Matéria anterior

Truques para facilitar seu dia a dia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos