• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Tudo o que você precisa saber sobre o campeonato mundial de League of Legends 2015

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      01/10/15 às 16h30

Os brasileiros da equipe paiN Gaming vão enfrentar nessa quinta-feira, 1, às 16h30 a equipe KOO Tigers, da Coreia do Sul. A transmissão está sendo feita pelo site oficial de League of Legends no Brasil. O campeonato mundial de League of Legends começou hoje. São 16 times competindo pelo prêmio de 1 milhão de dólares e pelo título da liga internacional nesse ano.

As partidas estão sendo realizadas na arena Le Dock Pullman, em Paris. A primeira fase do campeonato vai durar até o dia 11 de outubro. Entre 15 e 18 de outubro, as quartas de final serão realizadas na Arena Wembley, em Londres. As semifinais vão acontecer nos dias 24 e 25 de outubro, na Bélgica.

O time vencedor só será conhecido no dia 31 de outubro. A final vai acontecer em Berlim, Alemanha. A Riot Games, produtora do jogo, vai distribuir mais de 2 milhões de dólares em prêmios para os jogadores.

paiN Gaming

20

Os jogadores fazem parte da equipe mais antiga de LOL do país. Eles são os atuais campeões brasileiros de League of Legends. A equipe foi criada em dezembro de 2011, antes do servidor brasileiro ser aberto. Eles conquistaram o seu primeiro troféu em 2013, quando venceram a equipe CNB na decisão do Campeonato Brasileiro. Conheça os integrantes e suas posições no time:

21

MATHEUS "MYLON" BORGES

23

Ele foi Campeão Brasileiro em 2012 com apenas 16 anos. Atualmente tem 19 anos. Anteriormente, ele participava da equipe rival Keyd Stars. Ele é Topo. Ele é bastante conhecido por seu alto nível de jogabilidade além de ser uma figura polêmica. Foi um dos destaques no CBLoL de 2015.

THÚLIO "SIRT" CARLOS

24

SirT tem 22 anos e faz parte da equipe desde 2012. Ele nunca mudou de equipe. um dos poucos jogadores que nunca mudou de equipe em sua carreira. Ele é Caçador. Ele foi peça-chave para a equipe ganhar o campeonato brasileiro em 2013. Mesmo com seu rendimento comprometido após ganhar o título nacional, o jogador conseguiu reestabelecer seu espaço após experiências com jogadores coreanos.

GABRIEL "KAMI" SANTOS

25

Ele é o Meio da equipe e tem 19 anos. Ele é titular desde dezembro de 2011. Ele é bem conhecido no meio por ser bem ranqueado nas filas americanas nos anos de 2011 e 2012 além de ser líder em 2013. Ele tinha um estilo mais seguro de jogabilidade mas em 2015 mudou seu estilo de jogo para uma mecânica mais apurada e adotando mais jogadas imprevisíveis.

FELIPE "BRTT" GONÇALVES

26

O atirador do time é conhecido pela energia durante os jogos. Ele é o verdadeiro pesadelo dos adversários. Felipe tem 24 anos. Sua jogabilidade é agressiva e ele sempre busca grandes recompensas. Ele voltou para a equipe em 2015 após ter passado pela equipe Keyd Stars.

HUGO "DIOUD" PADIOLEAU

27

O francês de 25 anos já passou por mais de 10 times europeus desde 2011. Ele conheceu a equipe nas semifinais da IEM 2014. Ele aceitou o convite da paiN em 2015 e mostrou um alto nível de jogabilidade. Ele venceu a Final Regional do CBLoL em São Paulo e o Desafio Internacional do Wildcat. Ele é um dos pilares de sustentação da equipe no mundial.

Campeonato

28

League of Legends é uma verdadeira febre no mundo. Considerado o maior e mais prestigiado torneio mundial de eSports, o League of Legends World Championship tem atraído milhares de fãs que lotam estádios além de uma legião de espectadores que acompanham partidas televisionadas e via internet.

Fonte: CBLoL

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+