• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Um Maluco no Pedaço vai voltar para Netflix

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/06/19 às 17h56

Se você nasceu na década de 1990 ou antes, com certeza, aproveitou bem as produções do início dos anos 2000. Álbuns musicais, filmes, telenovelas e séries marcaram a geração. Todos nós acompanhamos pelo menos um episódio de Um Maluco no Pedaço, né? Para quem não sabe, essa foi uma série de televisão do gênero comédia produzida pela rede NBC. Sua exibição começou em 1990 e durou até 1996. Ela fez um imenso sucesso e foi a responsável por revelar o ator Will Smith. Aqui no Brasil, a série foi exibida pelo SBT e estreou no dia 19 de março de 2000.

A série mostra, de forma engraçada, os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais. Ela destaca todos os problemas raciais da América do Norte, onde a mesma foi produzida. Após uma briga com valentões e usuários de drogas na cidade de Filadélfia, a mãe de Will, temendo o futuro do filho, resolveu mandá-lo para a mansão de sua irmã Vivian, uma professora e seu cunhado Phillip Banks, um advogado muito bem estabelecido. Ela fez isso para que o filho tivesse uma educação de alto nível.

No começo, Will enfrenta problemas, pois é um garoto humilde, vindo de um bairro pobre. Ele comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos oferecidos. Além disso, provoca várias trapalhadas aos tios e primos na mansão, em Bel-Air, Los Angeles. No entanto, com o tempo, ele percebe que precisa se adaptar aos bons costumes da família. Isso acaba lhe gerando algumas dificuldades, mas faz com que ele e seus parentes se entendam apesar de todas as diferenças.

Por muito tempo, os fãs pediram que a série entrasse no catálogo da Netflix. Ao lado de Todo Mundo Odeia o Chris, Um Maluco no Pedaço está entre os maiores pedidos. Para a felicidade de todos, ela estará ainda esse mês disponível no catálogo brasileiro. A obra que conta com grandes nomes, como: Will Smith, James Avery, Alfonso Ribeiro e Joseph Marcell, também já contou com grandes participações especiais. Oprah Winfrey, considerada por muitos a maior apresentadora de TV, o atual presidente dos Estados Unidos, além de Naya Rivera, a atriz que interpreta Santana em Glee. Todos também já passaram pela série.

Confirmação de Um Maluco no Pedaço em junho, na Netflix

A Netflix usou suas redes sociais para anunciar que todas as temporadas de Um Maluco no Pedaço voltarão. No Twitter, fãs da série comemoraram e compartilhara em peso a informação. Entre os demais filmes e séries que entrarão no catálogo, essa ganhou um forte destaque. Ainda não podemos passar uma data oficial de re-estreia dos capítulos na plataforma, pois não divulgaram. As crianças, que não conhecem essa história, podem aproveitar o mês de férias para fazer uma ótima e extensa maratona. E você aí, vai assistir tudo de novo as loucas aventuras de Will?

O que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour por nosso site e viaje em um vasto universo de curiosidades.

Próxima Matéria
Via   Adoro Cinema     r7  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+