Veja 5 sites geniais da década de 90 que ainda funcionam

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      31/12/14 às 03h17

Quem viveu na época da internet discada com certeza se tornou uma pessoa bastante paciente. Na época, era necessário esperar todos os dias até a meia noite para poder se conectar sem pagar uma fortuna.

Naquela época os sites era bem simples e continham todos os traços marcantes dos anos 90. Naquela época a internet era bastante diferente em diversos aspectos, mas algumas dessas relíquias dos anos 90 sobreviveram ao tempo e ainda estão online.

Conheça esses 5 sites da década de 90 que sobreviveram ao tempo:

1. Space Jam

40

O site é de 1996 e servia para promover o clássico filme Space Jam: O Jogo do Século. No filme, alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe um jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos Monstars alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano.

2. Internet Explorer is Evil!

41

Quando a Microsoft fez seus usuários instalarem o Internet Explorer One, um cliente não ficou feliz com a mudança e criou esse site em 1998.

3. Mensagem para você

42

O site foi criado para promover a comédia romântica estrelada por Meg Ryan e Tom Hanks. Está no ar desde 1998

4. Estádio Three Rivers

43

O estádio já foi casa do Pittsburgh Pirates e dos Steelers. Entretanto, o estádio foi demolido em 2000. O site criado em 1998 continua em funcionamento.

5. Fogcam!

44

Esse deve ser o mais velho site que transmite sinal de uma webcam. O FogCam, criado em 1994, mostra imagens de um pátio da San Francisco State University desde 1994.

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+