Os últimos anos da televisão brasileira testemunharam a popularização do reality show MasterChef, que busca talentosos cozinheiros amadores em todo o Brasil. Com uma proposta de colocar entusiastas da cozinha sem nenhuma experiência profissional, o programa se organiza de forma de competição, deixando o público ansioso a cada semana para conhecer o novo eliminado.

Como grande parte da emoção do programa está no mistério da eliminação semanal, os fãs torcem pelos participantes a cada semana, utilizando as redes sociais para demonstrar apoio e rejeição para seus queridinhos e odiados. Apesar do programa ser previamente gravado, é exatamente esse segredo que ajuda a dar dinâmica ao programa e deixa a emoção dos espectadores à flor da pele.

Anteriormente, nós já revelamos alguns segredos de bastidores ao listar 8 coisas que você não sabia sobre MasterChef.

Mas agora, o segredo é outro.

Publicidade
continue a leitura

Se você costuma estar na internet nas noites de terça-feira, certamente se deparou com comentários exaltados ou bem humorados dos espectadores que não desperdiçam a chance de registrar suas opiniões online. Na noite da última terça, no entanto, não foi só as tramas da cozinha do MasterChef que agitaram as redes sociais.

Uma lista dos supostos finalistas da temporada foi divulgada na internet, revoltando alguns fãs do programa. Vamos revelar os segredos da lista, mas se você quer continuar com a surpresa, é melhor parar por aqui.

ATENÇÃO: A partir daqui, o texto contém possíveis spoilers do MasterChef Brasil.

Publicidade
continue a leitura

Tradicionalmente, a final do MasterChef Brasil é realizada em duas partes. Na primeira delas, os participantes preparam seus pratos pela última vez e são julgados pelo trio de jurados do programa, o que é gravado antecipadamente. O anúncio do resultado final e do campeão do programa, no entanto, só acontece ao vivo.

Segundo a lista que circula na internet, a final estaria entre Deborah Werneck e Michele Crispim.

Apesar da lista estar condizente com os participantes restantes do programa, ela apresentou uma certa falha. A fonte sugeria que o eliminado da semana seria o capixaba Victor Vieira, o que não acontece. No lugar dele, foi eliminada Mirian.

Além de Victor e das supostas finalistas, Leonardo e Valter ainda estão na disputa pelo troféu do programa.

Publicidade
continue a leitura

Essa não é a primeira vez que os finalistas do programa de culinária são divulgados antes do programa ir ao ar. Por conta da gravação realizada previamente, as informações costumam circular nos bastidores antes mesmo dos episódios irem ao ar.

Na primeira temporada, a final entre Elisa Fernandes e Helena Manosso foi divulgada na internet muito antes, o que também aconteceu na temporada do ano seguinte, quando Izabel Alvares foi a vencedora.

Será que a lista acertou o resultado do programa mais uma vez? Dê a sua opinião e compartilhe a informação com quem também vai adorar conhecer os segredos do programa antes dele ir ao ar.

Publicado em: 26/07/17 14h22