Séries e Sagas

Veja qual é a série que mais define cada signo

0

Todos nós temos nossa série favorita, não é verdade? Assim como o gosto por série ou qualquer outra coisa é individual e pessoal, a nossa personalidade também, e mesmo que tenhamos o mesmo signo que milhões de outras pessoas, ainda mantemos o nosso EU intacto. Mas, de toda forma, ainda existe uma generalização nesse quesito e nós entendemos, fazendo então uma ligação entre várias produções e suas histórias com os doze signos do zodíaco que as pessoas tanto acreditam e seguem os ensinamentos. Você alguma vez já se perguntou qual é a série ideal para definir a sua posição no horóscopo? Provavelmente não, mas com certeza já teve a música que mais te definia ou o filme, enfim.

Foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas buscou melhor sobre e separou a melhor série que define todos os signos. Acredite, se você é um “seriador” e entende um pouco que seja sobre signos, com toda certeza vai conseguir relacionar cada um que aqui listamos com o respectivo. Sem mais delongas, confiram conosco essa lista.

1- Revenge (Áries)

A história conta a vida de Amanda Clarke e como ela é repleta de intrigas, mentiras, emoções à flor da pele e, é claro, romance. Uma garota independente e corajosa que não hesita na hora de resolver seus problemas sozinha, assim como o dia-a-dia de um ariano. Essa é a série ideal para o signo.

2- Downton Abbey (Touro)

 

A série mostra a vida dos aristocratas britânicos do século XX e seus problemas sociais, apesar de levarem uma vida impecável e cheia de regras. Sendo assim, a maioria dos personagens de Downton Abbey busca conforto e segurança, mas as vezes priorizam a classe, a riqueza e o status acima do seu bem-estar. E assim é um taurino. Teimoso, prático e bem decidido.

3- The Big Bang Theory (Gêmeos)

Essa série é a cara do geminiano. Não pelo fato de mostrar a vida de um grupo de nerds desajustados socialmente, mas por retratar pessoas bastante versáteis, comunicativas e que levam uma vida agitada sem perder a vontade de aprender coisas novas. A mudança de humor de Sheldon também define muito um geminiano, que vive mil coisas ao mesmo tempo, inclusive sente muito a todo momento.

4- Once Upon a Time (Câncer)

A série se passa entre a fantasia e o mundo real, isso nos deu motivo de sobra para relacionar com o signo mais sensível de todos, o de Câncer. A produção tem características que definem bem um canceriano, como uma trama romântica, vingativa e bastante emotiva, além de personagens cativantes e uma luta constante do bem contra o mal.

5- Game of Thrones (Leão)

Não é por coincidência que o signo que melhor se sentiria em uma guerra, na série, é o de Leão, assim como os Lannisters, que também tem o leão como seu signo. Alguns personagens da série são como os leoninos e gostam de deter o poder e ser o centro das atenções.

6- House (Virgem)

A série conta a história de um médico que tem um raciocínio lógico incrível, que não admite erros na sua vida e trata os problemas de seus pacientes sem se envolver muito. O personagem de House tem muitas características de um virginiano, que sempre busca a perfeição e não lidam bem com os próprios erros ou de pessoas próximas.

7- Friends (Libra)

A trama envolve a história de seus amigos e não tem outro signo que podemos relacionar a não ser o de Libra. Os nativos desse signo têm facilidade em fazer novas amizades e em se relacionar com pessoas diferentes, versáteis e assim criando lembranças memoráveis com cada uma.

8- The Walking Dea (Escorpião)

O mundo de The Walking Dead se passa após um apocalipse zumbi e para enfrentar isso tudo é preciso lutar pela sobrevivência, esconder seus sentimentos e não ter medo de ser controlador, frio e dizer tudo aquilo que lhe vêm à mente. Essas são características dos nativos de Escorpião.

9- Chewing Gum (Sagitário)

A série conta a história da jovem Tracey, uma cristã de 24 anos que foi criada pela mãe e nunca teve uma experiência sexual. Reprimida e com seus conhecimentos limitados, Tracey tenta descobrir o mundo e para isso odeia que as pessoas a prendem e só quer ser livre e viver a vida de seu jeito, assim como todo bom sagitariano.

10- Dexter (Capricórnio)

Dexter é um serial killer um tanto diferente. Disciplinado, minucioso e em busca da justiça, acima de tudo, ele mantém paciência sempre e é muito organizado. Dexter vive sua vida sabendo que vai demorar alcançar todos os seus objetivos, assim como os nativos de Capricórnio.

11- Gossip Girl (Aquário)

Muitas personagens da série pertencem a alta sociedade de Nova Iorque e não se cansam de fazer fofocar, causar brigas e intrigas uns aos outros. Mesmo assim, os personagens da série sabem manter a verdadeira amizade. Os nativos de Aquário, por sua vez, costumam ter um pé atrás com tudo na sua vida mas se encaixam perfeitamente na série.

12- Glee (Peixes)

Em Glee, os personagens vivem da música e das artes como um todo. A série traz muita música, muito romance e amizades verdadeiras e duradouras. Os piscinamos se identificam com ela pois existe muita imaginação fértil em seu roteiro, a valorização dos amigos e os romances também se destacam, sem contar que vivem em tempo integral no mundo da lua.

E aí, o que você achou dessa matéria? Concorda com a gente? Qual foi o resultado do seu signo? Comenta aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Confira as previsões do Rotten Tomatoes para outras grandes estreias do ano

Matéria anterior

Esse casal postou uma foto na internet e isso virou uma polêmica

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos