Fatos Nerd

Vejas as incríveis artes conceituais de Esquadrão Suicida que mostram o Coringa roubando o Batman

0

Esquadrão Suicida está em alto novamente. Depois de vermos aquele filme medonho que foi lançado em 2016, temos algo para comorar, ele ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem. Críticas ruins a parte, a maquiagem realmente impressiona e todo mundo deveria ver o filme mais uma vez para apreciar a maquiagem e principalmente as cenas protagonizadas por Arlequina, Amanda Waller e Pistoleiro.

Nesse tempo que todas as atenções estavam voltadas para o Oscar e todas as gafes dessa cerimônia, uma incrível arte conceitual, mostrou uma ideia que muitos gostariam de ver nos cinemas. Coringa estaria no Batmovel pronto para pilotar e roubar o carro no Morcegão. Infelizmente não vimos isso no filme, mas seria extremamente engraçado ver uma cena onde Batman está enfurecido por ter seu carro roubado. Confira:

O Coringa de Jared Leto foi muito criticado por muitas pessoas, mas alguns que tem pensamento muito positivos, acreditam que ele não teve tempo em cena para mostrar seu verdadeiro poder de atuação. Ele é um vilão totalmente novo, que tem diversos tiques nervosos, parece louco e ainda traz um ar de gangster, coisas que nunca tínhamos visto em um Coringa do cinema.

Outra coisa importante do filme é que Arlequina fica ainda melhor quando está ao lado do seu grande amor. Ver os dois em cena só acrescentaria para a trama e para ambos os personanges. Será que ele vai aparecer no filme das Sereis de Gothan?

E aí, quais suas expectativas as Sereias? O que achou da arte conceitual? E também o que achou do prêmio dado ao filme? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

9 truques psicológicos para atrair qualquer pessoa perto de você

Matéria anterior

Como seriam os personagens da Disney se vivessem no mundo real

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar