icone menu logo logo-fatosnerd.png


Versão cowboy do Homem-Aranha se junta ao Aranhaverso

POR Letícia Dias EM Notícias 30/01/20 às 15h14

capa do post Versão cowboy do Homem-Aranha se junta ao Aranhaverso

Como resultado da excelente recepção crítica e pública de Aranhaverso, grande aposta da Sony, Miles Morales saiu do Oscar diretamente para uma nova série nos quadrinhos. Assim, em julho do ano passado, foi anunciado que o herói ganharia uma minissérie de seis edições. A premissa sugeria Miles viajando pelo Multiverso e interagindo com outros Homens-Aranha. Segundo a sinopse, Morales descobre que a Teia da Vida e do Destino pode não ter sido destruída ou uma nova Teia pode ter sido criada. Logo, o jovem herói se encontra no" centro de uma aventura multiversal que contará com novos personagens". Além disso, a série conta com uma seleção das melhores versões do Homem-Aranha criadas pelos internautas. Tal informação animou os fãs, já que a hashtag #SpiderSona apresenta incríveis criações alternativas associadas ao Aranhaverso. Pois bem, a HQ estreou no final de 2019 e trouxe diversas novidades.

Nessa inigualável viagem de Miles Morales, o vimos explorar diferentes terras e conhecer diversas figuras. Só para ilustrar, ele já encontrou uma Gangue-Aranha, um Monstro-Aranha e até mesmo uma terra desolada governada por um Lorde Aranha. Todas essas aventuras tem como foco a busca por Annie May Parker, a única pessoa capaz de consertar a Teia do Destino, que está sendo lentamente corrompida. Pois bem, embora tenhamos conhecido diversas versões interessantes do Homem-Aranha, Spider-Verse #4 apresentou um personagem que conquistou os leitores. Após chegar no Velho-Oeste, Miles encontrou o Atirador de Teia em sua versão cowboy.

Conhecendo o Cowboy-Aranha

Na Terra-31913, somos reintroduzidos ao Cowboy-Aranha. Embora o personagem tenha sido brevemente mostrado no Spider-Verse original, aqui tivemos a oportunidade de realmente conhecê-lo. Durante um assalto à moda clássica, vemos o Atirador de Teia salvando alguns ladrões da explosão de um trem. Em seguida, o herói do Velho-Oeste cruza caminho com Miles. Juntos os dois salvam um vilarejo das garras de uma gangue liderada por Garganza El Escorpion. Embora Miles tenha pulado para a próxima Terra após ajudar o cowboy, tivemos chance de descobrir que o personagem é surpreendentemente divertido. Juntamente com suas estereotipadas características de cowboy, temos um belo toque dos elementos Aranha. Por exemplo, enquanto um de seus dois revólveres é uma arma normal, o outro atira teias em alta velocidade. Além disso, sua máscara foi convertida em uma bandana e seu cavalo, além de partilhar da caracterização, também foi picado pela mesma aranha. Logo, os dois compartilham um vínculo mental que eles chamam de "sentido de cavaleiro".

Enfim, o Cowboy-Aranha é, sem dúvidas, uma das mais criativas versões do Homem-Aranha e muitos fãs gostariam de vê-lo novamente. Quem sabe ele possa aparecer em um futuro filme. O que você acharia disso? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   Jamesons     SR  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest