Fatos NerdNotícias

Diretor de God of War quer uma adaptação da Netflix

0

Geralmente, acompanhamos a adaptação de filmes e séries para videogames. No entanto, a estreia de The Witcher serviu como indicativo de que essa pode ser uma via de mão dupla. Há algum tempo atrás, comentamos sobre o impacto que a recepção do público teria sobre outras obras. Afinal, ela serviria para influenciar, ou não, a utilização de jogos eletrônicos como material de base para produções da TV. Assim, o sucesso da adaptação da trilogia de games de Geralt de Rivia não passou despercebido. Aliás, o mesmo chamou a atenção de grandes nomes do mundo dos jogos. Por exemplo, no Twitter, Cory Barlog, diretor de God of War, afirmou que gostaria de ver Kratos estrelando um seriado da Netflix. Em seguida, sabendo que tal comentário poderia acarretar uma onda de rumores, Barlog imediatamente observou que essa é apenas uma preferência pessoal e não sugere nada além disso.

Embora tenha sido originalmente criada por David Jaffe, God of War foi reinicializada em 2018, sob a direção de Barlog. Responsável pela denominada Segunda Era do jogo, onde a narrativa explora a mitologia nórdica, o diretor criativo da SIE Santa Monica Studio confirmou que God of War III não seria o último jogo de Kratos. Desde então os fãs vem aguardando novidades sobre uma sequência. Contudo, apesar de presumir-se que ela esteja em desenvolvimento e planeje chegar nos primeiros anos do PS5, não há nenhuma confirmação sobre a mesma.

Segundo o tweet seguinte de Barlog, ele acredita que os jogos da franquia dariam ótimas séries de TV. Afinal, a história conta com incríveis personagens e se passa em um mundo fantástico. Alguns fãs interagiram com a publicação e se mostraram entusiasmados com a ideia. Chegaram a sugerir Jason Momoa como Kratos. E você, o que acha disso?

A história de God of War

Lançada em março de 2005, a série Gof of War se tornou o carro-chefe da PlayStation. Em suma, a história gira em torno do personagem Kratos, um guerreiro espartano que foi enganado por Ares, seu antigo mestre. Como resultado da manipulação do deus, Kratos acabou matando sua esposa e filha. Em seguida, buscando vingança, Kratos mata Ares a mando de Atena e toma seu lugar como o novo deus da guerra. Ainda assombrado pelo seu passado, mais tarde, Kratos descobre que é um semideus, filho de Zeus, que acaba o traindo. Isso leva o espartano a caçar todos os deuses e puni-los por suas maquinações. Após tentar se libertar da influência dos deuses e titãs gregos, Kratos acaba no mundo da mitologia nórdica com um filho chamado Atreus.

Versão cowboy do Homem-Aranha se junta ao Aranhaverso

Artigo anterior

My Hero Academia anuncia novo arco

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido