Fatos NerdNotícias

Sony tem cerca de seis séries do Homem-Aranha em desenvolvimento

0

Até poderíamos chamar a discordância entre a Disney e a Sony Pictures, no caso do Homem-Aranha, de novela. Entretanto, a história parece estar bem resolvida. A Casa do Mickey foi firme nas negociações, ou era do seu jeito, ou não era de jeito nenhum. Então, cá estamos, com o público dividido, pessoas com planos de boicotar a Sony e, naturalmente, algumas petições online. Em meio à confusão, Tom Holland se diz animado quanto ao futuro do herói no lar que nunca deixou de fato. Ele também afirma estar confiante no estúdio, para continuar o trabalho com o personagem.

O que é muito bom, pois a Sony tem cerca de seis séries do Homem-Aranha em desenvolvimento. A informação veio de Tony Vinciquerra, o CEO da Sony Pictures. Em uma entrevista à Variety, ele comentou sobre o caso, envolvendo a disputa dos direitos e o futuro do personagem na empresa. O estúdio pretende desenvolver o próprio universo cinematográfico. Venom foi o primeiro título do projeto e muito mais está por vir. Vinciquerra revelou que ,atualmente, a Sony trabalha na sequência do simbionte, na apresentação de Morbius, e mais “cinco ou seis séries de TV do universo Homem-Aranha”. No entanto, o CEO não deu mais detalhes sobre os planos do estúdio.

Não sabemos se os programas serão todos animados, live action ou meio a meio. Como Vinciquerra comentou sobre o universo do Cabeça de Teia, é possível que os projetos possam envolver outros personagens além de Peter Parker. Lembrando que, recentemente, o longa animado Homem-Aranha: No Aranhaverso fez bastante sucesso. Tendo Miles Morales como protagonista. No mundo do teioso, há diversas figuras que podem ser exploradas. Incluindo as heroínas Gwen Stacey, Jessica Drew (Mulher Aranha) e Cindy Moon (Silk). Sem contar os vilões, nos quais o estúdio parece estar bem interessado.

Quando uma porta fecha, às vezes permanece fechada

Ainda durante a entrevista, Tony Vinciquerra comentou mais um pouco sobre a divergência com a Disney. Segundo ele, “por enquanto, as portas estão fechadas”. O acordo inicial previa a coexistência do herói nos Vingadores, dentro do MCU, o qual expirou com Homem-Aranha: Longe de Casa. Ele reconhece os bons momentos com a Marvel Studios, mas também tem total crença em sua equipe.

“Nós tivemos uma boa jornada com os filmes do Homem-Aranha. Nós tentamos procurar um jeito de resolver a situação. A Marvel tem pessoas fantásticas e nós temos grande respeito por elas. Mas, por outro lado, nós também temos pessoas igualmente incríveis”, disse. Tony Vinciquerra não parou por aí. “Homem-Aranha estava bem antes dos eventos dos filmes. Ficou ainda melhor com eles e agora, que temos nosso próprio universo, ele também irá interagir com outros personagens. Eu acredito que somos bem capazes de fazer o que temos de fazer aqui”, acrescentou.

Para finalizar, jogou aquela lasca de madeira seca, na fogueira. “Kevin [Feige] não fez tudo sozinho”.

Incidente no Lago Nyos, um dos mais mortais de História

Artigo anterior

Não, Harry Potter não vai ganhar um novo filme

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido