Fatos NerdNotícias

Vilão clássico do Flash faz retorno surpreendente nos quadrinhos

0

Dentro do Universo DC, a Força de Aceleração é uma energia extra dimensional que serve como fonte de poder aos velocistas da editora. O Flash Negro atua como a personificação da morte, caçando todos que possuem essa força. No recente arco The Death of the Speed Force, o deus da morte sai em perseguição aos demais velocista. Entretanto, a princípio, o Flash Negro caçava apenas as pessoas diretamente ligados à Força de Aceleração. Algo que mudou durante a história, onde ele resolveu ir atrás de outras forças secretas ativas. Assim, em The Flash #79, temos o retorno de um clássico vilão do Flash.

Steadfast é uma das pessoas que usufruem da Força de Aceleração. Ele ajudou Barry Allen a restaurar as memórias de Iris West para os eventos pré-Flashpoint. Até então, ela não tinha qualquer lembrança de Wally. De qualquer forma, Steadfast tornou-se um alvo ainda maior para o deus da morte. Quando ele eventualmente aparece, Barry tem a pior das surpresas. Quem aparece é ninguém menos que Hunter Zolomon, um dos mais clássicos vilões do herói.

O vilão clássico do Flash

Na verdade, Zolomon está mais associado a Wally West que Barry Allen. Mas não importa quem escolha infernizar, sua presença sempre significa perigo. A última vez que foi visto nos quadrinhos foi em Flash War, onde ele confrontou Barry e Wally ao mesmo tempo. Foi nesse momento que Wally descobriu a perda de sua família, por causa dos eventos em Flashpoint.

O arco The Death of the Speed Force foi iniciado na edição The Flash #76. A história pretende gira em torno da questão, o que seria de Flash sem a Força da Aceleração? O que seria de qualquer velocista sem sua fonte de poder? O arco narrativo terá o envolvimento de vários outros Flash(s) e velocistas. Como Wally e Wallace West.

The Flash #79 tem roteiro de Joshua Williamson e arte de Rafa Sandoval.

Amanhã, a Terra será atingida por uma tempestade solar

Matéria anterior

A incrível história do homem que afirmava ter visitado Júpiter

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.