• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Você consegue acertar o significado de todas essas gírias LGBT? [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      26/10/17 às 16h45

A comunidade LGBT é ampla e está ganhando cada vez mais visibilidade na sociedade, não é mesmo? Várias coisas marcantes desse movimento estão ganhando os holofotes e uma delas é a quantidade de "memes" que o mundo adora e adota. Você provavelmente já deve ter visto um gif da Gretchen nas redes sociais, né? As situações já vividas por ela se adequam a todos os tipos de situações que quisermos e ainda nos faz dar muitas risadas das legendas. Outro grande ícone que ganhou fama, até mesmo na TV aberta, foi Inês Brasil, a ex candidata ao Big Brother Brasil. É, se formos falar de todos memes marcantes do movimento, vamos ficar aqui horas e horas.

Outra coisa que chama muito a atenção, e dá um colorido especial na vida de todos os gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e transgêneros, são as gírias que são utilizadas. Para ser mais sincero, quase nunca sabemos o que elas querem dizer e por isso ficamos perdidos nas conversas. Uma cena de novela pode facilmente virar uma famosa gíria nesse meio. Um exemplo disso é o mais recente caso de cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio. Hoje eles usam o termo "Fazer a Gaga", para dizer "Marcou de ir e não foi" ou como é popularmente conhecido: "Deu o bolo".

Preparamos um teste para ver se você está realmente ligado ao meio e gostaríamos de saber se vocês conseguem adivinhar o que cada uma dessas gírias quer dizer. Respondam abaixo e mandem pra gente o resultado.

E aí, qual foi o seu resultado? Comenta aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Veja se eles realmente estão por dentro de todas as gírias do universo LGBT.

Próxima Matéria
Via   Huffpost Brasil  
Imagens Correio
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+