• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você é capaz de se lembrar do nome de todos estes personagens de X-Men Evolution? [Quiz]

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      19/12/17 às 17h14

Na hora do recreio não dava outra: eram as meninas brigando para decidir quem seria a Vampira, Jean Grey, Lince Negra ou Tempestade. Do outro lado, os garotos brigavam por Ciclope, Wolverine, Noturno e Spyke. Cada um tinha o seu mutante favorito em X-Men Evolution, não é mesmo? E perder um episódio sequer das aventuras de Professor Xavier e seu grupo de jovens heróis era um absurdo. Dá para acreditar que tem gente que só se lembra das animações da DC e faz pouco caso desse desenho de sucesso da Marvel?

Com um total de 52 episódios, a animação de X-Men foi lançada entre os anos 2000 e 2003 e foi um sucesso. Infelizmente, os episódios são poucos e só podemos lamentar e fazer aquela maratona para relembrar todos os acontecimentos.

Já faz um bom tempinho que não vemos esses heróis numa animação, e como os filmes da Fox não eram lá muito bons resta a expectativa de que a Disney dê um jeito na situação. Será que veremos um novo desenho em breve? Torcemos para que sim. Enquanto isso, que tal dar aquela refrescada na memória tentando se lembrar de todos os heróis e vilões de X-Men? Está lançado o desafio!

Você consegue se lembrar de todos esses personagens?

E aí? Conseguiu acertar tudo? Tire um print do seu resultado e poste nos comentários! E se quiser outro desafio do mesmo tipo, tente se lembrar de todos esses personagens de Liga da Justiça: Sem Limites.

Próxima Matéria
Imagens Game Overx
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+