Você já ouviu falar na lenda da SMILE.JPG?

POR A redação    EM Mistérios & Horror      15/04/16 às 13h50

Antes de tudo, isso não passa de uma creepypasta, ou seja, uma história que serve apenas para entreter. A maioria delas tem temáticas de suspense ou terror e são escritas de uma forma que nos envolvem na trama, misturando elementos reais e sobrenaturais para que nos deixe com medo de fechar olhos quando estamos sozinhos. A creepypasta que apresentaremos nessa matéria é pouco conhecida e uma das que mais causam medo, já que seus relatos são bem interessantes e reais. O SMILE.jpg dog é simplesmente assustador.

A história começa sendo contada por um escritor amador desconhecido que está muito interessado em boatos que ouviu sobre uma imagem assustadora que se chama SMILE.dog ou SMILE.jpg. Ele foi atrás de Mary E., uma mulher que tinha passado pela experiência de ver a estranha imagem.

SMILE

Antes de continuar, para quem nunca ouviu, smile.dog é basicamente um husk siberiano iluminado por um flash em um fundo escuro e uma mão fantasma em algum lugar da foto, geralmente acenando. O sorriso do cachorro era o que mais chamava a atenção, já que ele tinha dentes que se pareciam muito com dentes humanos. De acordo com as lendas, quem via essa imagem começava a ter pesadelos com essa foto e nesses pesadelos a foto pedia para que o SMILE.jpg fosse repassado. Mas de onde surgiu?

De acordo com a história de Mary E., um hacker entrou em um fórum e colocou essa imagem para que todos que estivessem no fórum pudessem ve-la. Existem outros boatos que o smile.dog já circulava por aí bem antes desse hacker entrar no site.

SMILE 1

Voltando a história, quando o escritor desconhecido entra em contato com Mary, eles marcam em um hotel de Chicago mas por algum motivo, ela muda de ideia e se tranca no quarto momentos antes de dar a entrevista. Seu marido tenta acalmar sua mulher, mas nada acontece e ele simplesmente vai embora. Anos depois ele recebe uma carta da mulher que o fez perder algumas horas de seu dia.

Em sua carta, ela diz que estava muito envergonhada pelo que aconteceu na entrevista e explica o real motivo pela sua mudança repentina de ideia. Ela diz que SMILE.jpg já a perseguia durante mais de uma década em seus pesadelos. O grande problema disso tudo é que os sonhos a pediam para passar o arquivo para frente e ela não queria fazer outras pessoas passarem por esse problema que ela passa durante tanto tempo.

Outras pessoas que também receberam a foto no fórum em que a mulher estava, simplesmente desapareceram da internet e até mesmo chegou a saber que algumas delas tinham morrido de causas estranhas ou mesmo terem cometido o suicídio.

SMILE 2

Ela mandou a carta se desculpando e mesmo assim não mandou o arquivo para o escritor. Ela diz que o arquivo estava escondido em um disquete e não ia passar para ninguém. Depois de um tempo que ele recebeu a carta, Mary cometeu o suicídio e seu marido queimou o disquete. O escritor viu que aquilo poderia realmente ser real então tentou esquecer o assunto.

O mais estranho é que depois de um tempo, ele recebeu um e mail de um certo "smile" com o seguinte texto "Olá, Encontrei seu e-mail num fórum e seu perfil dizia que você está interessado no Smile.dog. Eu já o vi e não é tão assustador como todos dizem. Estou lhe enviando em anexo. Apenas espalhando a palavra.". O escritor ficou perturbado e não sabemos se ele realmente abriu o anexo com a foto, mas nós temos a real foto e ela está logo abaixo. VEJA POR SUA PR"PRIA CONTA. Todas as mostradas anterior são as falsas e de acordo com a creepypasta, essa sim é a verdadeira.

SMILE 3

O que achou dessa história de terror? Está com medo? Comenta aí.

Via   Minilua     Eutanásia Mental  
Imagens Jean Diego
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+