Você nunca mais vai olhar para 'Os Anjinhos' da mesma forma depois dessa teoria

POR Mateus Graff    EM Creepypasta      04/07/16 às 19h23

Quem de vocês não adorava Rugrats, conhecido no Brasil como Os Anjinos? A série de senho animado norte-americano foi produzida pela Nicklodeon. O desenho é um dos grandes clássicos da Nickelodeon, e durou de 1991 a 1994, tendo retornado em 1998 até 2005. Aqui no Brasil, foi exibida entre 1996 e 2005 pela Nickelodeon Brasil e outros canais abertos. Já leu nossa matéria com as 7 teorias da conspiração sinistras que vão te deixar preocupado.

Os bebês da série, Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil DeVille, tem a capacidade de se comunicar entre si em uma linguagem que os adultos não compreendem. A história do desenho provavelmente vocês já conhecem, mas já viram uma teoria assustadora que existe sobre o desenho? Vários desenhos animados existem algumas teorias assustadoras, e com Os Anjinhos não é diferente.

001

A teoria diz que Os Anjinhos era um produto da imaginação demoníaca e inimaginável de Angélica, e sua personalidade maquiavélica é resultado de uma série de tragédias que rodearam a sua vida desde o momento em que ela nasceu. Para superar os traumas, ela inventou um grupo de crianças imaginárias. Chuckie morreu em 1986, juntamente com sua mãe, e é por isso que Chaz sempre está estressado e nervoso. Tommy nasceu em 1988, mas ele nasceu morto. Confira também a nossa matéria com as 7 teorias assustadoras envolvendo Illuminatis.

002

E é daí que sai a obsessão de seu pai em sentar no porão e construir brinquedos para o filho que ele nunca teve. Os DeVille abortaram a criança que esperavam, e como não sabia se o bebê seria menino ou menina, Angelica criou os irmãos gêmeos Phil e Lil. Quanto a versão "All Grown Up", ou melhor, Os Anjinhos Crescidos, Angelica era uma bipolar esquizofrênica, que como uma adolescente, se tornou viciada em vários narcóticos, trazendo-a de volta a infância, criando assim um mundo em sua mente que ela é obcecada.

Por causa do lapso de tempo entre o presente e a última vez que interagiram com seu mundo imaginário, ela fez-los mais velhos. Para Angelica, suas criações eram as únicas companhias em um mundo de julgamentos.

003

A mãe de Angelica, na verdade morreu de uma overdose de heroína. Angelica era esquizofrênica e bipolar pelo fato da mãe dela ter usado drogas quando estava grávida. Além disso, Drew, em sua depressão, casou-se com uma prostituta que Angelica idolatra por achar que é a sua mãe. No entanto, ela sempre teve um conceito de sua mãe, Cynthia.

Ela usou uma boneca para espelhar um vestido que a sua mãe biológica usava. Depois de uns anos, Angelica seguiu os mesmos passos da sua mãe e morreu de overdose aos 13 anos, logo quando "All Groen Up!" foi cancelado.

004

E aí amigos, acham que essa teoria pode fazer algum sentido? Realmente a fonte dessa teoria não é confiável, mas essa história apareceu na internet ainda no ano de 2011, e mesmo que ela nunca foi confirmada, algumas pessoas dizem que essa teoria pode fazer todo sentido. Mas e aí, vocês acham que realmente os personagens podem ter sido apenas fruto da imaginação de Angelica? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+