• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 poderes mais bizarros que a Vampira já roubou

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/01/19 às 15h52

Vampira foi criada por Chris Claremont e Michael Golden em 1981, e teve sua primeira aparição em The Avengers Annual #10. No começo, ela fazia parte da Irmandade de Mutantes e levava uma vida criminosa antes de se juntar aos X-Men. Ela é uma das integrantes mais conhecidas da turma, assim como o princípio básico de seus poderes. Com o tempo, a personagem se tornou uma das mutantes mais queridas pelo público e peça fundamental para a equipe.

Na versão cinematográfica, a personagem foi vivida por Anna Paquin e, infelizmente, não ganhou o devido tratamento. Apesar disso, agora que os X-Men voltaram para a Marvel, há esperanças. Então, enquanto Vampira não tem a adaptação que merece, separamos alguns dos poderes mais estranhos que ela já absorveu. A lista não contém apenas os poderes em sua forma crua, mas também o que eles causaram a ela.

7 - Mojo

Mojo é a versão da Marvel Comics para produtores de reality shows americanos. Ele adora ver mutantes enjaulados e lutando até a morte e apenas sua aparência já é algo repugnante. Quando Vampira absorve seus poderes em Uncanny X-Men Annual #10, ela mal consegue se aguentar. Tem constantes desmaios e alega que suas habilidades nojentas não têm limites. O curioso, no entanto, é que mesmo absorvendo seus poderes, ela não é capaz de machucá-lo como aos outros.

6 - Hecatomb

Hecatomb é o nome de uma super arma de destruição em massa do Império Shi"ar. Após usarem o equipamento para absorver 18 bilhões de mentes em seus mundos, uma falha permitiu o desenvolvimento de uma consciência à parte. Com autonomia, a Hecatomb se transformou numa ameaça muito maior do que já era. Quando os X-Men lutaram contra a entidade, Vampira não teve escolha e absorveu as 8 bilhões de psiques. Isso a colocou em uma espécie de transe e a deixou em coma até a chegada da Mutante Messias.

5 - Psylocke, Wolverine, Colossus, X23 e Anjo ao mesmo tempo

Vampira é uma das mutantes mais poderosas do universo X-Men, e não por acaso. Em X-Men: Legacy #235, ela demostra o quão forte consegue ser ao absorver os poderes de Psylocke, Wolverine, Colossus, X23 e Anjo. Todos ao mesmo tempo. Ela o faz a fim de oferecer a melhor proteção à Hope Summers enquanto Noturno move a equipe pelo país. Dessa forma, o grupo tem mais chances de enfrentar o vilão Bastion e seu exército.

4 - Mephisto

O demônio mais famoso do universo Marvel Comics permitiu que Vampira absorvesse seus poderes com terceiras intenções. Em Mephisto Vs. The X-Men, o vilão tentar capturar um Thor derrotado e sem força. O Deus do Trovão consegue fugir das garras de Mephisto, o mesmo não pode ser dito de Vampira. Mesmo com os poderes do demônio, ela não foi capaz de ter livre arbítrio. Acabou presa e submetida aos abusos do vilão.

3 - Espiral

Vampira raramente tem boas experiências quando absorve poderes de outros seres. Em Uncanny X-Men #206, ela suga os poderes de Espiral e tem um de seus piores momentos. Isso porque sua personalidade é anulada e quem assume o comando de seu corpo é o próprio Espiral. Vampira sobre mudanças em sua fisionomia e no físico, tendo mais dois pares de braços, por exemplo. Além disso, ela ainda precisou aguentar a zoação de Espiral no seu consciente.

2 - Anole

Victor Borkowski tem poderes interessantes e, digamos, básicos. O combo de velocidade, reflexos, agilidade e força fazem parte de sua lista. Porém, alguns detalhes são bem particulares e quanto Vampira absorveu seus poderes, essas diferenças vieram juntos. A mutante precisou se acostumar com uma língua pegajosa, alteração na cor da pele, regeneração de membros e garras.

1 - Brood Queen

Entre todos os poderes que Vampira já absorveu, talvez o mais estranho e bem nojento seja o da Brood Queen. Assim como muitos outros vilões, a criatura vai atrás da mutante para obter controle sobre seu corpo. Ela assume a forma de Gambit, ganha sua confiança e consegue possuir Vampira. Seu plano é usar os poderes da mutante para absorver as habilidades dos outros heróis. No final, Vampira é salva por Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Wikia     SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+