Você sabe o que um sonâmbulo é capaz de fazer? (Vídeo)

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      27/08/14 às 02h46

Cansado de acordar o galão de leite vazio praticamente todas as manhãs, um casal de namorados começou a achar que estavam sendo repetidamente roubados por alguém.

A ideia foi instalar câmeras na casa e descobrir quem era esse tal "fantasma do leite", mas a resposta acabou sendo inesperada: o ladrão era o próprio namorado, que parecia estar transtornado já há algum tempo por questões familiares, que podem ter se manifestado assim:

Acontece que essa é, por acaso, uma filmagem real de uma pessoa sonâmbula, que muitos de nós imaginam mas poucos já viram de verdade. Apesar dos movimentos, o rapaz no vídeo afirma não ter conhecimento das próprias ações e não estava acordado enquanto tudo acontecia.

Um dos possíveis motivos para o transtorno seria a morte de sua mãe, recente, que coincidia com a época em que os "roubos" de leite aconteciam.E, como você pôde ver, sonâmbulos mantém uma certa agilidade e controle. Aqui alguns casos que mostram que esse controle é tanto que chega a ser perigoso:

the_curious_case_of_kenneth_parks

Kenneth Parks foi absolvido de assassinato em 1987, após matar a sogra e tentar matar o sogro, por afirmar que dirigiu 14 km e realizou os ataques dormindo.

Luxury-dog-beds-2014-petite-sofa-minimal-white

Simon Fraser, da Escócia, sonhava que toda noite um animal branco invadia sua casa e ficava aos pés da sua cama. Uma noite, agarrou-o e atacou-0 com ferocidade. Quando acordou, descobriu ter assassinado seu filho recém-nascido.

E, por fim, esse artista, que só consegue desenhar bem dormindo:

 

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+