8 razões pelas quais toda mulher deveria namorar um barrigudinho - Fatos Desconhecidos

8 razões pelas quais toda mulher deveria namorar um barrigudinho

Entretenimento | 10 de janeiro de 2017 por Mateus Graff

O mundo está cheio de padrões, de um deles que é muito seguido é o padrão ideal do corpo. As pessoas estão cada vez mais se preocupando com o físico e procurando academia para entrar em forma, com o pensamento que assim será mais fácil de conquistar um companheiro. Mas e você, qual a sua preferência? Homens barrigudos ou homens sarados? Já que estamos falando em barriga, vocês já leram a nossa matéria com as 11 extremas e loucas coisas que as pessoas fazem para emagrecer?

Tendo em mente que muitas de nossas leitoras dão preferência sempre para os homens sarados, nós resolvemos criar essa matéria com alguns motivos para as mulheres namorarem apenas homens barrigudos, e temos certeza que vocês provavelmente mudarão de ideia. Então, caras leitoras, confiram agora a nossa matéria com as 8 razões pelas quais toda mulher deveria namorar um barrigudinho:

1 – Eles não colocam a beleza acima de tudo

1

Os barrigudinhos amam suas mulheres por aquilo que elas são por dentro, eles não colocam a beleza acima de tudo, até porque, eles sabem muito bem como é ser julgado pela aparência.

2 – Vocês nunca vão passar fome

1-gif

Além de te levar nos melhores lugares para comer, eles não vão ficar enchendo o seu saco pela quantidade de comida que você está consumindo. Você nunca irá ouvir um “ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco.” Nunca!

3 – Os barrigudos são aconchegantes

1

Experimentem pegar um pedaço de madeira e deixar em cima. Pois é, essa é a sensação que você terá se namorar ou se casar com um maromba que tem a barriga cheia de músculos. O que agrada mesmo é deitar no ombro de um barrigudinho ou simplesmente se aconchegar na barriga dele, isso sim é vida.

4 – Homens barrigudos não são metidos nem pré-potentes

2gif

Um homem com barriga sabe exatamente como conquistar uma mulher, além da aparência física. Eles são engraçados, sabem conversar, tem um bom humor e sabem muito bem fazer qualquer mulher feliz. Eles não se acham os donos do mundo, e isso os faz serem mais legais do que os marombas.

5 – A maioria dos barrigudos sabem cozinhar

1

E vocês acham que eles adquiriram aquela barriguinha como? É claro que pode sim existir barrigudos que não sabem cozinhar, mas a maioria deles sabe e cozinha muito bem. Sendo esse caso, eles vão fazer milhares de pratos gostosos para você e nunca vão achar ruim se você repetir, muito pelo contrário, vão se sentir felizes por ter certeza que você adorou a comida que ele fez.

6 – Seu parceiro ideal na TPM

2

Sim, o famoso barrigudinho pode ser o parceiro ideal para enfrentar a TPM. Ele vai topar comer tudo, lasanha, pizza, Fast-food e até aquela pratada de brigadeiro. Então, pense bem antes de começar o próximo namoro, os barrigudinhos podem ser a melhor escolha.

7 – Se você ama cerveja, namore um barrigudinho

1

Grande parte do investimento daquela barriga vocês acham que veio de onde? É claro que é da cerveja! Quando eles senta em um bar na parte da tarde, o que vocês acha que eles pedem? É claro que é cerveja (ou chopp)! Bom, então se você é amante de cerveja, com certeza um barrigudinho seria a melhor escolha para a sua vida.

8 – Barrigudinhos são bons de cama

2

Pode ser algo muito polêmico, mas os barrigudos sempre dão conta de encaixar seus quilos a mais de forma perfeita. Nada de osso batendo com osso, e se vocês acham que os marombas podem ter melhor desempenho, lembrem-se de que gordura é energia acumulada.

E aí, caras leitoras, estão prontas para buscar um homem barrigudinho? Comentem!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários