• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 atores bonitos que ficaram horríveis para os seus papéis

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      27/04/16 às 19h36

A profissão das artes cênicas não é apenas rodeada por beleza e glamour como a maioria das pessoas pensam. Muito pelo contrário, é um trabalho difícil, o qual exige extrema boa vontade, dedicação e amor. Não à toa os grandes atores que conhecemos hoje ganharam visibilidade, não por seu físico, mas sim por suas interpretações.

E é claro, um dos complementos (importantíssimo, por sinal) da interpretação é a caracterização. Muito julgada por muitos, de formas positivas e negativas. E, algumas vezes, o papel é tão intenso que as mudanças necessárias para fazê-lo impactam não só os atores mas aos espectadores também.

Numa tentativa de homenagear essas figuras tão engajadas em seus trabalho, nossa redação selecionou uma lista com 10 atores bonitos que ficaram horríveis para os seus papéis. Confira!

10. Mathew McConaughey

10.

O famoso galã das comédias românticas parece ter se cansado da vida de príncipe e resolveu partir para uma esfera totalmente fora de sua zona de conforto. para o papel de um homem vítima de AIDS, em Club de Compras Dallas, emagreceu 20 quilos.

09. Charlize Theron

09.

Em A Branca de Neve e o Caçador, Charlize apresenta toda sua beleza natural. Mas não há nada que a jovem atriz tenha a temer, em Monster, interpretou uma aidética e em Mad Max, uma guerreira de cabeça raspada e braço decepado.

08. Gary Oldman

08.

Assim como Ryan Reynolds, Gary não precisou de mudanças drásticas para se modificar, apenas algumas muitas horas de maquiagem. Para interpretar Mason Verger, na série Hannibal, não dá nem pra dizer que era ele mesmo.

07. Naomi Grossman

07.

Na série American Horror Story, Naomi teve de passar por grandes mudanças, além das grandes sessões de maquiagem, ele precisou raspar a cabeça.

06. Chris Patt

06.

A grande parte dos atores sofrem transformações para se adequarem aos seus papéis, mas no caso de Patt foi via de mão única. Acostumado a interpretar filmes de comédia que davam a possibilidade de ser tanto muito gordo quanto muito magro, Chris teve de emagrecer e malhar muito para poder interpretar o super-herói Star Lord, em Guardiões da Galáxia.

05. Eddie Redmayne

05.

Em 2015 ganhou o Oscar ao interpretar o físico Stephen Hawking, que possui uma doença degenerativa. O ator teve de se transformar por completo para atuar. No filme The Danish Girl, também se superou interpretando uma garota transgênero. Para uma comparação, seu trabalho em Os Miseráveis, no qual estava com seu visual normal.

04. Ryan Reynolds

04.

Apesar de em Deadpool, não ter realizado grande feitos, nem loucuras com sua saúde, ele aparece irreconhecivelmente horrível, após um longo processo de maquiagem para interpretar um homem que todo queimado.

03. Tilda Swinton

03.

Provavelmente, no quesito atrizes camaleoas, Tilda é uma das mais versáteis. A cada aparição, ela muda o visual. algumas vezes mais sério, outras mais cômica, mas sempre diferente, e na maioria das vezes extremamente pálida. Em 2015, apareceu super bronzeada no filme Descompensada.

02. Christian Baile

02.

Mais versátil que a maioria dos atores Baile conseguiu chegar a extremos. Para o filme O Operário, ele perdeu 29 quilos, para que pudesse aparentar realmente que estava doente. Incrivelmente, no ano seguinte voltou ao seu peso normal, para interpretar o Batman, na nova trilogia, dirigida por Nolan.  Novamente, no outro ano emagreceu novamente para interpretar um treinador de boxe em O Vencedor. Enfim, em 2013, engorda 20 quilos, em relação ao seu peso normal, para seu papel em Trapaça. 

01. Jared Leto

01.

Praticamente irreconhecível, Leto engordou 30 quilos para interpretar Mark Chapman, o assassino de John Lennon, no filme Capítulo 27. Já em Clube de Compras Dallas, aparece magérrimo, interpretando um drogado, assassino e transexual. E para esse ano ainda, interpretará o Coringa, em Esquadrão Suicida.

E aí pessoal, o que acharam da matéria? Já tinham visto essas transformações, conhecem mais alguma? Conheciam esses atores? Comentem com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+