CuriosidadesEntretenimento

10 atores que trocaram a Saga Harry Potter por Game Of Thrones (e você não percebeu)

0

Game of thrones e Harry Potter são duas sagas que merecem todo o público que tem. Com filmes e episódios de alta qualidade, uma história que prende qualquer um, e personagens que são extremamente carismáticos, temos dois grandes sucessos. Mas por que estaríamos falando dessas produções com temas tão distintos? Talvez porque elas tenham algo em comum que provavelmente você não percebeu enquanto estava assistindo à essas incríveis produções.

Game of Thrones é uma série que ainda está na ativa. Ela começou em 2011 e traz a história de várias famílias que lutam por um trono para comandar todo um povo. Já Harry Potter foi baseado nos livros de J.K. Rowling. Nessa histórias temos Harry Potter um bruxo que acompanhamos dua história durante 7 anos lutando contra as forças do mal. Ok, vamos para de enrolar e vamos logo ao que interessa.

Existem atores que fizeram Harry Potter e que também fizeram Game of Thrones, parece piada, mas sim, isso aconteceu e nós vamos mostrar quem é quem em cada produção. O Ultra Curioso separou 10 atores que trocaram a Saga Harry Potter por Game Of Thrones (e você não percebeu):

1- Michelle Fairley

GoT

Hermione é uma das protagonistas de Harry Potter, e no penúltimo filme ela tem que tomar uma decisão muito difícil. Ela acaba tendo que apagar a memória dos seus pais para os proteger de um mal maior. Sua mãe é interpretada por Michelle Fairley, que aparece durante alguns segundos já no começo do filme. A mesma atriz interpreta em Game of Thrones, Catelyn Stark, uma mãe que faria de tudo para seus filhos. Infelizmente durante a terceira temporada, a personagem morreu e acabou ficando apenas em nossos corações.

2- Ciarán Hinds

Game of Thrones

Já no oitavo filme de Harry, somo apresentado ao irmão de Dumbledore, Aberforth, que é o dono de um bar no povoado bruxo próximo a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Já no “jogos dos tronos”, o ator Ciarán Hinds interpreta Mance Ryder, um importante líder de vários povos. Como sabemos, nessa série muitos personagens queridos morrem e para Mance, não foi diferente.

3- Freddie Stroma

GoT

O jogador de quadribol, jogo que envolve vassouras e bolas diferentes, Cormac McLaggen fez uma rápida aparição no sexto filme do bruxinho mais famoso do mundo. Depois encerrar sua carreira como bruxo e jogador de quadribol, foi ser herdeiro da casa Tarly. Dickon Tarly é o irmão mais novo de Sam Tarly, que é um personagem muito importante na série.

4- Julian Glover

GoT

Não tem apenas humanos e bruxos nessa lista. Aragog, uma espécie de aranha gigante que se alimenta de animais, bruxos e seres humanos, ganhou a voz com o ator Julian Glover. Depois de fazer uma aparição no segundo filme de Harry, o ator foi fazer o velho safado que nas horas vagas é Meistre, um homem com grandes conhecimentos sobre política e medicina. Meitre Pycelle é um dos mais odiados pelos fãs de GoT.

5- Ian Whyte

GoT

O grandalhão Ian Whyte, é famoso dar altura a personagens gigantes. Em Harry Potter, no quarto filme, ele fez o corpo de Madame Maxime, uma diretora de um colégio estrangeiro. Já em Game of Thrones, Ian Whyte deu vida a dois personagens, o Montanha na segunda temporada e ao gigante Wun Wun, que infelizmente morreu nesse último domingo, 19 de junho.

6- Bronson Webb

GoT

Um amigo de Draco Malfoy, que não foi dado nome no filme, apareceu no terceiro filme da franquia. Depois de acabar sua carreira de bruxo, foi viver a guerra dos tronos, mas infelizmente não durou muito tempo. A primeira cena do primeiro episódio acontece com ele, e momentos depois ele já é morto por ter desertado da Patrulha da Noite. Ele se chamava Will.

7- Ralph Ineson

GoT

Ralph Ineson, no último filme de Harry Potter, interpreta Amico Carrow, um comensal da morte que ajuda Snape a comandar a Hogwarts. Já na série, ele aparece na segunda temporada como integrante do exército Greyjoy. Seu personagem é Dagmer Cleftjaw, que como outros dessa lista, vieram a falecer em GoT. Detalhe é que esse em especial foi esfolado vivo por Ramsay Bolton.

8- Nicholas Blane

GoT

Nicholas faz uma rápida aparição no quinto filme de Harry, como um trabalhador do Ministério da Magia. Já em Game of Thrones, ele aparece como um mestre de Qarth. Preciso falar que ele morreu?

9- David Bradley

GoT

Um ator que consegue ser odiado em ambas as produções. Em Hary Potter ele é Argus Filch, um aborto, que é um filho de bruxos que nascem sem poderes. Como zelador de Hogwarts, ele já atrapalhou muito a vida de Harry e seus amigos. Em Game of Thrones, ele vive Walder Frey, um homem que junto com outra família, matou alguns personagens favoritos dos expectadores. Dentre eles está Catelyn Stark, que é nosso primeiro item. Todos estão ansiosos por sua morte no próximo episódio de GoT.

10- Natalia Tena

GoT

Em Harry Potter Natália viveu uma bruxa que podia modificar seu rosto e cabelo da forma que queria. No último filme da franquia, Ninfadora Tonks, acabou morrendo durante a Guerra Bruxa. Já tem Game of Thrones, a atriz vivia Osha, uma selvagem que ajudou uma criança Stark durante toda a série. Ela, como muitos dessa lista, morreu na sexta temporada quando tentava matar um vilão.

E aí, o que achou dessa lista? Não sabia de algum deles? Comenta aí.

Você come arroz todos os dias? Isso é o que pode acontecer com você

Matéria anterior

O que acontece se misturamos viagra e álcool?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.