Entretenimento

10 coisas para você não fazer em 2017 e ser mais feliz

0
Brasil, Rio de Janeiro, RJ. 01/01/2011. Queima de fogos na Praia de Copacabana durante a virada de ano, na zona sul do Rio Janeiro. - Crédito:PAULO VITOR/AGÊNCIA ESTADO/AE/Codigo imagem:77986

Você sabe quais serão os grandes filmes nerds aguardados pela galera para 2017? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você a listinha.

Existem algumas pessoas que parecem parar no tempo tamanha falta de senso com as coisas e ausência de vontade de querer ser uma pessoa melhor, feliz na vida.

Algumas coisas atrapalham a felicidade alheia e você precisa se livrar delas para se tornar, cada dia mais, uma pessoa feliz e realizada.

Confira a listinha que separamos para você com algumas coisas para ninguém fazer no ano que começa e assim ser mais feliz e de boa com a vida:

1 – Querer sempre impressionar os outros

 

boneca2

Nada disso, no ano que se inicia, pense em impressionar a você mesmo/a. Você não tem que impressionar ninguém, apenas seja você e dê o seu melhor sempre.

2 – Querer estar sempre certo

orgulhoso-muchomacho

Nem sempre todo mundo vai estar certo no que faz, pensa ou acredita seguir. Então aceite quando errar e busque crescer e aprender com o erro. Você cresce como muito mais, como pessoa, errando do que fingindo estar certo.

3 – Ser resistente com mudanças

desconforto

As mudanças são sempre bem-vindas nas nossas vidas. Elas surgem para melhorar algo ou dar uma repaginada no que não estava muito bacana. Aceite a mudança de braços abertos, todo mundo precisa mudar um dia.

4 – Culpar os outros e fugir da sua responsabilidade

apontando-o-dedo

Nada de por a culpa em alguém. Errou? Assuma, aprenda com o que aconteceu e tire boas lições disso, claro, certificando de que não acontecerá mais. É feio culpar os outros por um erro seu e mais bonito ainda admitir que errou e consertar.

5 – Buscar aprovação da sociedade o tempo todo

validacao-social-aprovacao-antonioborba

Tentar ser o que não é para ganhar aprovação, buscar agradar sempre, nada disso. Ninguém tem que te aprovar em e para nada na sua vida. É você e quem te ama ao seu lado. Faça o que seu coração e intuição dizem, não ligue para o que vão pensar de você.

6 – Pensar nos outros e esquecer você

2016_884016806-201601281932161396-jpg_20160128

Em 2017, você em primeiro lugar. Ame-se mais, dedique mais tempo a você. Os outros vêm depois, você é a prioridade na sua vida. Não esqueça disso e, claro, os outros também merecem sua atenção. Mas NUNCA as ponha em primeiro lugar que suas prioridades.

7 – Reclamar ao invés de buscar resolver os problemas

Print

Seus problemas não vão se resolver sozinhos, se você reclamar o tempo todo. Seja paciente, busque resolver seus problemas sem emitir reclamações ou palavrões. Tudo se resolve com calma e racionalidade.

8 – Manter coisas ou pessoas negativas por perto ou na sua vida

1-pessoas-negativas

Afaste todas as coisas ou pessoas negativas na sua vida, sejam elas colegas de trabalho, amigos de faculdade, gente que só reclama ou faz comentários negativos sobre qualquer coisa. Energia ruim atrai mais energia ruim e suga toda a sua positividade. Dê um basta em coisas e gente negativa na sua vida, seu 2017 será muito mais leve.

9 – Se prender a coisas e pessoas do passado

passado-sexual-1419449121367_615x300

No ano que vai começar, DESAPEGA de tudo que te prende, te faz mal, te traz más recordações. Busque sempre lições positivas até mesmo das experiências mais desagradáveis na sua vida e busque desapegar do que já passou na sua vida. Entenda que tudo vai e vem, a diferença é quem fica e com quem você pode contar. Deixe ir quem tem quer ir e deixe ficar quem te quer bem.

10 – Ser alguém que sofre por antecipação pelo futuro

penuts

Ansiedade com o casamento, a prova do vestibular, a entrevista de emprego que conseguiu, deixe tudo apenas para o momento em que vai encarar isso. Nada de sofrer por antecipação momentos que ainda nem chegaram a hora de você encarar na vida. Viva cada momento na sua vida de acordo com o seu momento certo.

Com estas dicas, temos certeza que você terá um 2017 melhor. O que você vai fazer para ser mais feliz no próximo ano? Mande seu comentário para gente, marque seus amigos e compartilhe com a família sobre como vai ser o seu novo ano.

14 ilustrações sarcásticas do mundo moderno

Matéria anterior

É verdade que uma pessoa pode morrer se ficar muito tempo sem dormir?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.