• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas que eram lindas no passado mas hoje achamos "bizarras"

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      27/04/17 às 16h29

O tempo passa mais rápido do que imaginamos, não é mesmo? E todos nós percebemos isso quando olhamos para o passado e percebemos que algumas coisas realmente não aconteceram ontem, e sim há décadas atrás, mas que recordamos nos mínimos detalhes. Com essa passagem, muita coisa muda e nós acompanhamos tudo. Algumas evoluem de forma assustadora e atingem níveis que até duvidamos quando comparamos com o que era. E sabemos que vocês se amarram pelo passado, assim como nós aqui do Ultra Curioso, e percebemos isso em tudo que já publicamos e por esse motivo resolvemos trazer mais essa matéria incrível.

Como já dissemos acima, aqui no Ultra Curioso já trouxemos várias matérias falando sobre a mudança dos padrões de beleza e, mais do que isso, do passado em si. Acompanhe, utilize a nossa barra de pesquisas que se localiza no canto superior direito da nossa página inicial. Faça uma viagem nesse universo curioso que oferecemos a vocês. Sem mais delongas, acompanhe com a gente essa lista incrível com 10 coisas que eram lindas no passado e hoje nós as consideramos bizarras.

1- Sapatos

2- Proteção para maquiagem

3- Modo de covinha

4- Testa alta e falta de cílios

5- Pele extremamente branca

6- Padrão Vascular

7- Lábios Mordidos

8- Brilho Corporal Demasiado

9- As Cores Fortes Dos Vestidos

10- Pintas No Rosto

E aí, o que você achou dessa matéria? comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para o nosso crescimento e com isso podemos sempre trazer  melhor conteúdo para os mais diversos leitores aqui no Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   ADME  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+