Entretenimento

Essa japonesa de 89 anos aprendeu a fotografar e não para de produzir fotos hilárias

0

Para a maioria das pessoas, tirar autorretratos é algo simples e muito comum. Hoje, comummente conhecidos como selfies.  Com a tecnologia avançando tão rapidamente, é possível tirar uma fotografia hoje em dia com um simples giro de pulso segurando seu celular em uma das mãos. Mas isso nem sempre foi assim. E para algumas pessoas, fotografar só se tornou acessível devido a popularização das câmeras nos smartphones.

Kimiko Nishimoto, só foi conhecer a arte aos 72 anos. Seu filho era professor de fotografia para iniciantes, e foi quando Kimiko decidiu se matricular em suas aulas. Desde então, fotografar se tornou uma paixão. A japonesa passou a registrar seus dias em autorretratos, e as imagens são hilárias! Kimiko foi convidada no fim de 2017 para exibir seu trabalho na na galeria de imagens eletrônicas Epson de Tóquio. A exposição foi pensada para exibir o material inédito da artista, que teve sua primeira exposição somente dez anos após finalizar suas aulas.

Confira a seguir as imagens registradas por Kimiko.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

Uma gracinha, não? Então pessoal, deixem aí nos comentários se curtiram as aventuras fotográficas de Kimiko. E não se esqueçam de compartilhar com seus amigos.

10 imagens emocionantes que te farão sorrir igual bobo

Artigo anterior

Esses são os 7 passos para acabar com o vício em celular

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido