Entretenimento

10 coisas que só quem não acha a mínima graça em Game Of Thrones poderia compreender

0

No mesmo ano que o jogo Pokémon foi lançado, um livro também foi lançado que conquistou um mar de fãs por todo o mundo, “As Crônicas de Gelo e Fogo” (vulgo “Game of Thrones). Na serie de livros e da TV, temos um mundo fictício onde existem reis, seres sobrenaturais e dragões lutando para conquistar o trono que dá poder sobre todo um continente. Apesar da história ser excelente e conquistar muitas pessoas, existem pessoas que simplesmente não gostam da série ou dos livros.

Pensando nas pessoas que simplesmente odeiam “Game of Thrones” e preferem ir ver o filme do Pelé do que fazer uma maratona dessa série maravilhosa, resolvemos fazer uma lista especialmente para elas. Quem curte “GoT” também vai adorar essa lista e entender o lado dessas pessoas. Você deve conhecer alguém que não gosta da série, não é?

A Fatos Desconhecidos separou 10 coisas que só quem não acha a mínima graça em Game Of Thrones poderia compreender:

(Alerta, essa matéria contém spoilers e também foi feita por um fã de Game of Thrones)

1- Você cansa de dizer que não leu os livros

Game Of Thrones

Perceba que se a pessoa não vê nem a série, por que vai ler os livros? Apesar de ser uma ótima leitura, muitas pessoas não gostam do gênero de fantasia.

2- E não entende como essa série pode ser uma das mais vistas em todo o mundo

Game Of Thrones

Pessoas que odeiam “GoT” não entendem como uma série dessas fazem tanto sucesso. Além disso elas torcem para que um novo “Friends” ou “How I Met Your Mother” surja a qualquer momento e de um tapa na cara do “jogo dos tronos”.

3- Ficam sem entender algumas palavras como “Valar Morghulis” ou “Shame (acompanhada de um sino)”

Game Of Thrones

As pessoas adoram usar os bordões como “Valar Morghulis” ou “Shame”. A pessoa “odiadora” de “Game of Thrones” não entende nada e fica boiando na rodinha onde todas as pessoas veem a série.

4- Seus personagens favoritos morrem, como alguém consegue ver isso?

Game Of Thrones

É gente, até os fãs da série se fazem essa pergunta de vez enquanto, ponto para quem não vê graça na série.

5- Você não entende nenhuma referência nas redes sociais no domingo de noite

Game Of Thrones

As 22 horas de domingo durante dois meses e meio, existe apenas um tipo de pessoa nas redes sociais, pessoas que comentam o novo episódio da série. Se você não vê, não vai entender nenhuma referência e prefere dormir ao ficar boiando na frente do celular.

6- E mesmo nunca vendo a série, sabe que tem muito sexo

Game Of Thrones

Quando alguém tenta te convencer a assistir a série, esse é um dos principais argumentos. Sexo é bom, mas será que devo assistir uma história com mais de 50 episódios só pelo sexo?

7- E também que Jon Snow morreu e voltou

Game Of Thrones

Uma coisa não sai da boca de ninguém nos último ano. Jon Snow morreu e foi ressuscitado nas últimas semanas, e você sabe disso, sabe como ele morreu, sabe quando ele morreu, sabe quais as teorias sobre como ele ia voltar, sabe quando ele voltou, por que ele voltou e todos os detalhes que envolvem a palavra Jon Snow. Tudo isso por que as pessoas estavam conversando nas redes sociais ou em sua volta quando tudo isso aconteceu.

8- Ou que tem dragões gigantes

Game Of Thrones

Mais uma dos motivos para que uma pessoa veja a série. Dragões são legais, mas podem existir coisas muito mais legais, não é?

9- E que tem muita traição

Game Of Thrones

Traição é sempre muito bom em uma história, mas em outra história.

10- E depois que alguém consegue finalmente convencer outra pessoa a assistir, você vê que é realmente ruim

Game Of Thrones

Finalmente você foi convencido e existem duas possibilidades, você vai adorar a série (pouco provável) ou você vai comprovar que a série não é para você e que ainda não entende como essa série é tão famosa.

E aí, conhece alguém que não gosta de “Game of Thrones”? Você é uma dessas pessoas? Comenta aí e compartilha para mostrar o seu lado ou para marcar alguém que não goste.

15 coisas que só quem tem uma visão horrível vai entender

Matéria anterior

9 coisas que precisamos parar de falar para as meninas

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.