• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas que todo mundo faz e sem se perguntar o porquê

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      07/02/17 às 16h33

Quando nós estamos bêbados, também fazemos coisas que nem somos capazes de entender, depois da ressaca. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Qual foi a sua última atitude tomada por impulso ou nervosismo? Muitas vezes acontece de fazermos coisas que nem mesmo nós acreditamos que tivemos coragem de fazer e nem nos damos o trabalho de nos perguntar o motivo de termos feito isso.

Existem coisas que as pessoas simplesmente só fazem e não se perguntam o motivo. Separamos para você uma listinha com algumas coisas que todo mundo faz e sem se perguntar o motivo. Será que você já fez algumas delas?

1 - Aumentar a velocidade em uma rua sem movimento

Por mais que a rua tenha placas de sinalização indicando o limite de velocidade, é só a gente se deparar com uma avenida sem movimento de veículos que automaticamente pisamos fundo no acelerador e não conseguimos explicar o motivo.

2 - Mandar mensagem para ex na balada

Não importa o quanto você esteja mentalmente treinado para não permitir que isso aconteça, as pessoas sempre acabam mandando mensagem para quem não devia, como um ex-amor por exemplo, na balada e não conseguem entender o motivo disso.

3 - Fica mais emotivo depois que bebe

Já reparou que antes de uma festa todo mundo está comportadinho, educado, mas depois de algumas bebidas tudo muda e elas ficam mais emotivas, querem desabafar um pouco e cheias de carinho para distribuir, depois que bebem?

4 - Comprar na loja mesmo não podendo gastar

É um fenômeno que talvez nem as pessoas mais racionais consigam explicar, só o nosso cartão de crédito que vive isso pode opinar. É difícil resistir a uma promoção ou liquidação no shopping e todo mundo acaba gastando mesmo não podendo de jeito nenhum.

5 - Falar mal das pessoas

Comentários maldosos, críticas construtivas, pequenas observações, por que que as pessoas gostam de falar umas das outras? O que as motivam fazer isso?

6 - Responder com "o quê?" quando uma pessoa fala com você

-  "Você ouviu a nova música que tá rolando nas rádios?"

- "O quê?"

Sempre acontece de alguém fazer uma pergunta para gente e nós, automaticamente e mesmo tendo compreendido do que se tratava, respondemos com um "o quê?" para que a pessoa refaça a pergunta novamente. E a gente não consegue explicar isso, parece força do pensamento ou impulso.

7 - Ensaiar diálogos ou brigas com alguém mentalmente

Sabe aquela discussão que você teve com o seu namorado ou namorada? Sempre acontece de ficar ensaiando discursos e argumentos mesmo depois que o desentendimento tenha acontecido.

8 - Abrir a geladeira e ficar pensando no que vai comer por muito tempo

Muita gente não pensa no que vai comer antes de abrir a geladeira e prefere fazer isso depois que abre a porta do eletrodoméstico. Não tem explicação, parece um comportamento automático, não é mesmo?

9 - Guardar coisas antigas

Figurinhas de álbuns, lembranças de amores antigos, é meio que automático a gente guardar certas lembranças sem nem perguntar o motivo pelo qual está se fazendo isso.

10 - Dizer o que tem vontade só quando se está embriagado

Você já se perguntou por que que nós só dizemos algumas verdades para as pessoas só depois que já tomamos algumas cervejas e nunca quando estamos sóbrios?

Você já fez alguma coisa que também já ficou se perguntando o motivo de ter feito ou passado por isso? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+