• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 erros bizarros que você não viu nos filmes de 2016

POR PH Mota    EM Entretenimento      09/01/17 às 15h09

Os erros de filmes podem ser divertidos de se perceber quando não são responsáveis por estragar algo na história. Mesmo em produções atuais de alto orçamento, os erros ainda passam batido.

Na maior parte, os erros aparecem por algum descuido na hora de regravações, acertos de continuidade ou pós-produção, na inserção e correção de efeitos nos personagens e no cenário.

Graças à internet, é difícil que os erros passem despercebidos, sendo compartilhados online rapidamente depois da exibição das produções, não importa quanto dinheiro esteja envolvido.

Confira aqui alguns dos maiores erros que chegaram às telas nos filmes lançados em 2016.

1 - Jason Bourne

1

Na primeira cena de Tommy Lee Jones em Jasoun Bourne, existe uma cena em que ele mexe em vários objetos de sua maleta. Uma visão detalhada da cena permite ver um bloco de notas com as frases que o ator utiliza durante a cena. Apesar de parecer um caderno importante para o personagem, na verdade é essencial para ajudar o ator.

2 - Star Trek: Sem Fronteiras

2

Quando o Spock de Zachary Quinto é informado da morte de Spock Prime, Leonard Nimoy, ele recebe um tablet com a informação. Parece tudo bem até que você repara a função detalhada na mensagem, de Segundo Oficial da Enterprise. O detalhe pode passar despercebido para a maioria das pessoas, mas os fãs de Star Trek sabem que Spock, na verdade, era Primeiro Oficial.

3 - Invocação do Mal 2

3

A primeira cena do filme acontece em Enfield, em 1977, com uma montagem de cenários e monumentos de Londres, ao som de London Calling, do The Clash. O problema é que a música só foi lançada ao fim de 1979, dois anos depois da passagem em questão. É possível entender a intenção do diretor com a montagem, mas várias outras músicas poderiam ter sido escolhidas no lugar da canção.

4 - Animais Fantásticos e Onde Habitam

4

Quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) encontra Tina(Katherine Waterston), ela menciona a Guiné Equatorial. Porém, o filme se passa em 1926 e o país só conseguiu a sua independência em 1968. Até lá, o território era uma colônia conhecida como Guiné Espanhola.

5 - Capitão América: Guerra Civil

5

Bucky está em Bucareste, na Romênia, quando um esquadrão policial de elite vai atrás do personagem fugitivo. Os soldados, no entanto, vestem uniformes com a palavra "Polizei", em alemão, nas costas, quando na verdade o equivalente em romeno deveria ser "Politia". É possível alegar que existia uma força policial combinada entre Romênia e Alemanha, mas o mais provável é que tenha sido um erro de produção.

6 - A Série Divergente: Convergente

6

No último capítulo da série Divergente nos cinemas, é difícil não se distrair pela mudança de estilo frequente de Romit (Andy Bean). Em algumas cenas o cabelo do personagem aparece raspado nos lados, mas em outras aparece como se nunca tivesse conhecido a máquina.

7 - Batman Vs Superman

7

No epílogo de Batman Vs Superman, Perry White (Laurence Fishburne) lê a última edição do Planeta Diário. Um texto do jornal faz menção à morte de Clark Kent durante as batalhas do filme. Apesar de parecer que realmente existe uma notícia sobre o caso, uma leitura detalhada aponta que o mesmo bloco de texto se repete algumas vezes no corpo da matéria.

8 - Deadpool

8

Deadpool é um dos filmes mais cheios de erro em 2016, mas também um dos mais divertidos e bem sucedidos nas bilheterias. Um dos erros acontece assim que o personagem principal corta a própria mão fora. Na cena, é a mão esquerda que é arrancada, mas logo em seguida ela aparece intacta, com a direita fora do corpo.

9 - O Homem nas Trevas

9

Qualquer um que tenha visto essa história emocionante vai se lembrar da cena em que o homem cedo (Stephen Lang) captura Rocky (Jane Levy) e faz um furo em sua roupa para depois inseminá-la com sêmen refrigerado. Porém, ao fim do filme, quando a mulher então no porta-malas do carro, é possível ver que não há cortes na roupa.

10 - Sully

9

Apesar de ser considerada uma ótima produção cinematográfica, Sully possui um problema que tem incomodado principalmente os moradores de Nova York, nos Estados Unidos. Durante as cenas do acidente de avião que move a história do filme, é possível ver na paisagem um prédio que só foi construído entre 2012 e 2015, mesmo que a cena se passe em 2009.

E aí, já tinha reparado algum desses erros antes? Qual deles achou mais curioso?

Próxima Matéria
Via   What Culture  
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+