Curiosidades

9 atitudes simples de um cavalheiro que faz com que qualquer mulher se apaixone

0

Feminismo pra cá, machismo pra lá, as discussões vão e vem, e muita gente nem sabe ao certo quais são as (reais) diferenças entre uma coisa e outra (infelizmente). Discussões à parte, quando se trata de relacionamentos, emoções, sentimentos, lidar com o ser humano, fazer parte da vida do outro, ninguém recebe um “manual“, nem uma “receitinha”, sobre como se comportar em determinadas situações e com determinadas pessoas mas, de fato, uma coisa é certa, as mulheres gostam sim de cavalheirismos (pelo menos a maioria).

Isso não quer dizer que ela é frágil, que ela não pode fazer as coisas sozinha, que ela é isso ou aquilo (ou que não é). Na verdade, homens cavalheiros mostram o quanto se importam com elas e como querem ajudá-las, mesmo que nas mínimas coisas. Para (muitos) homens, tudo isso não passa de bobagens, mas o que eles não sabem é que, independente do “tipo de mulher” que você é, ser mulher é algo muito difícil, mesmo que prazeroso.

As mulheres são seres magníficos, com os quais os homens podem aprender muito. Pensando em como os homens podem conquistar mais as mulheres, fazendo pequenas alterações em suas atitudes, é que nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos essa listinha com 9 atitudes simples de um cavalheiro que faz com que qualquer mulher se apaixone. Confira:

9 – Sempre a ajuda a se manter aquecida

01

Obviamente, as mulheres podem fazê-lo sozinhas, mas o simples ato de um homem colocar o agasalho nas costas dela, ou tirar o seu para dar para ela (sem reclamar o por que ela nunca leva o dela) é atitude de um verdadeiro cavalheiro. Estar sempre atento às necessidades dela a fará se apaixonar (mais) por você, dia após dia. É uma questão de educação, cavalheirismo e não de poder ou não poder.

8 – Encher o tanque do carro

02

Bem, em tempos de crise, e com o preço da gasolina lá nas alturas, essa é realmente uma verdadeira prova de amor. Em outros tempos apenas demonstraria o quanto você se importa com ela e como quer ser aquele que (pode) quer cuidar dela, sem pedir nada em troca.

7 – Beijar sua testa

03

Um beijo na testa significa muito mais do que qualquer palavra. É demonstração de afeto e respeito pela outra pessoa. Se um homem beija uma mulher na testa mostra que ele está muito interessado nela, que seu carinho e afeição são reais e fortes. Além de ela se sentir querida e protegida.

6 – Protegê-la

04

E por falar em proteção, aqui vai mais uma atitude simples: prestar atenção aos pequenos detalhes fazem toda a diferença. Como por exemplo: ele fica do lado “de fora” da calçada; em lugares cheios deixar que ela vá na frente, sempre atento ao que está à frente dela e aos lados, protegendo suas costas…

5 – Dar presentes sem motivo

05

E por presentes não queremos dizer que você precisa gastar todas suas economias com uma viagem ou um anel de diamantes. As mulheres gostam de serem lembradas, ou seja, um chocolate, um buquê de flores (ou até mesmo aquela florzinha colhida na caminhada de volta para casa), pequenas coisas com significados profundos, fazem com que qualquer mulher se apaixone.

4 – Apresentá-la às pessoas

06

Pode ser até um conhecido distante dele, o simples fato de apresentar a garota a alguém faz com ela se sinta uma pessoa e não um “adorno”. Muitos homens tem o costume de encontrar alguém na rua (ou num barzinho/balada) e se “esquecem” de apresentar a pessoa que está ao seu lado por não achar necessário, afinal aquela pessoa com quem encontrou é “tanto faz”.

3 – Passar um tempo com a família

07

A dela e a sua. Um homem realmente interessado em uma mulher tem que gostar da família dela (e vice-versa) para que o relacionamento se firme.

2 – Deixe o último pedaço de comida

08

Como muita gente diz por aí, o melhor jeito de fazer um homem se apaixonar é pelo “estômago”, ele pode até comer tudo o que quiser mas, deixar o último pedaço para ela, quer dizer que ele verdadeiramente se importa com ela. Esse gesto significa muito.

1 – Abrir a porta

Abrir a porta do carro pode lhe render bons pontos

Do carro (na entrada, na saída, na ida e na volta), do restaurante (se tiver), do elevador, da casa, de qualquer lugar. Isso não é “brega”, não é “clichê”, nem “machista”, isso quer dizer que ele se importa, tem cuidado e é educado com ela. As mulheres acham extremamente importante se sentirem confortáveis e protegidas. Sem dúvidas, a maioria das mulheres apreciam esse gesto.

Então pessoal, o que acharam dessas dicas? Concordam? Discordam? Por que? Quais gestos “cavalheirísticos” vocês acham que os homens deveriam praticar mais para conquistar uma mulher? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

10 erros bizarros que você não viu nos filmes de 2016

Matéria anterior

Esses são os efeitos no cérebro quando uma pessoa usa LSD

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.