Entretenimento

10 famosos que foram encontrados mortos em hotéis

0

A maioria das pessoas morre de medo dela e acha que até mencioná-la pode atraí-la. Alguns outros vivem lado a lado com ela, por causa de suas profissões de risco ou hobbies perigosos. Outras até a veneram, como se fosse uma deusa digna de idolatria. Mas uma coisa é fato, não importa se você é anônimo ou até mesmo algum dos famosos que você idolatra, ela virá para todos, sem exceção. Estamos falando da morte.

A máxima de que a única certeza da vida é a morte está mais do que certa. Seja ela repentina ou esperada, quando famosos morrem, tanto os fãs quanto pessoas que não gostavam tanto do trabalho deles se emocionam.

Por si só, a morte já é um assunto que traz tristeza. Contudo, a forma como se vê que ela aconteceu pode também ser bem chocante. Como por exemplo, vários famosos foram encontrados mortos em quartos de hotéis. Seja por conta de uma overdose, um ataque cardíaco ou alguma circunstância fora do comum, o fato é que vários famosos já foram encontrados mortos nesses lugares. Mostramos aqui alguns casos.

1 – Bob Sagaet

G1

O caso mais recente de famosos encontrados mortos em hotéis aconteceu essa semana. O ator de 65 anos era conhecido por ter interpretado Danny Tanner na série “Três é Demais”. Ele foi encontrado morto em um quarto do hotel Ritz-Carlton, na Flórida.

Sagaet estava em turnê com suas apresentações de stand-up comedy. Até o momento, não se divulgou a causa da morte do ator.

2 – Jimi Hendrix

Guitar load

A morte do icônico guitarrista chocou o mundo em 1970. Encontraram Hendrix morto no Hotel Samarkand, em Londres, no dia 18 de novembro. Ele tinha se hospedado no hotel com sua namorada antes de falecer.

Hendrix faz parte do famoso Clube dos 27, de famosos do mundo da música que infelizmente morreram aos 27 anos. A causa da morte dele teria sido por asfixia acidental devido ao uso de drogas.

3 – Whitney Houston

Jornal de Brasília

Em 2012, o mundo todo lamentou a morte dessa cantora lendária. Whitney morreu aos 49 anos de idade. A cantora estava em um quarto do Beverly Hilton Hotel. Encontraram a cantora inconsciente em uma banheira.

Durante toda sua vida Whitney lutou contra o vício em drogas. Contudo, infelizmente ela acabou não resistindo, e nos deixou muito cedo.

4 – Janis Joplin

Rascunho

A lenda do rock e do blues também é um dos casos de famosos que foram encontrados mortos em hotéis. Assim como Hendrix, Joplin nos deixou bem cedo, aos 27 anos.

Joplin foi encontrada no Hotel Landmark, em 1970. A causa de sua morte foi uma overdose de heroína. Joplin tinha um histórico de uma longa batalha contra a dependência química. No final, infelizmente, ela não conseguiu ganhar.

5 – Coco Chanel

Fashion bubbles

Algumas mortes em hotéis não são acidentais, mas sim por causas naturais. Um exemplo disso é a icônica estilista Coco Chanel. Ela morava no hotel Ritz Carlton, em Paris, há 30 anos. A estilista foi dada como morta em seu quarto em 1971. Na época de sua morte, Coco tinha 87 anos.

6 – Anna Nicole Smith

Ferlap

Anna era uma famosa ex-coelhinha da Playboy. Encontraram a modelo morta em 2007 no Seminole Hard Rock Hotel and Casino, na Flórida. Teoricamente, a causa da morte de Anna teria sido uma overdose de remédios para dormir junto com outros medicamentos que ela tomava.

7 – Anthony Bourdain

Viagem e turismo

Dentre os famosos encontrados mortos em hotéis temos esse chef. Em 2018 ele foi encontrado morto no hotel Le Chambard, perto de Colmar, na França, em 2018. Anthony, que além de chef também era apresentador de TV, cometeu suicídio.

8 – Cory Monteith

Istoé

A morte de Cory aos 31 anos de idade chocou o mundo todo. O então astro de “Glee” faleceu depois de uma overdose de heroína. O ator foi encontrado no airmont Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, em 2013.

Durante a vida toda, o ator foi mais um dos famosos que lutava contra o abuso de substâncias, mas que acabou perdendo essa luta para o vício.

9 – David Carradine

Celebs now

Em 2009, o ator da franquia “Kill Bill” morreu no luxuoso Hotel Swissotel Nai Lert Park, na Tailândia. Na época, Carradine tinha 72 anos e faleceu em circunstâncias consideradas inusitadas.

Encontraram o ator pelado, pendurado e enforcado dentro de um armário. O que mostrou que sua morte teria sido por conta de asfixia depois de um acidente durante um ato sexual.

10 – David Gest

O Globo

Entre os famosos que foram encontrados mortos em hotéis está o ex-marido de Liza Minnelli. Ele morreu em 2016 no Four Seasons Hotel de East London, em Canary Wharf.

O produtor e personalidade de TV tinha 62 anos e faleceu por conta de um derrame.

Fonte: MSN

Imagens: G1, Guitar load, Jornal de Brasília, Rascunho, Fashion bubbles, Ferlap, Viagem e turismo, Istoé, Celebs now, O Globo

Essas celebridades já foram presas

Matéria anterior

Qual o processo por trás do reconhecimento facial?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos