Celebs

Essas celebridades já foram presas

George Clooney
0

Na próxima vez que você estiver em um local público, se pergunte quantas pessoas já foram presas naquele lugar. A realidade é que passar um tempo atrás das grades não é tão raro quanto parece.

Mas, ter um encontro com a lei não acontece só com pessoas anônimas. Existem aqueles famosos que também possuem passados sombrios! Podemos falar daqueles que foram presos antes do estrelato, mas é interessante saber quem foi preso enquanto esteve sob os holofotes. 

George Clooney

George Clooney

Getty Images

George Clooney é um galã da telona há décadas, sendo a paixão de pessoas ao redor do mundo. Mas, ele teve seu encontro com a lei também. Conhecido por seu posicionamento político, em 2012, o astro de Hollywood foi preso após sua tentativa de invadir a embaixada do Sudão, nos Estados Unidos.

Ele estava protestando contra a tirania do governo, e, ao recusar sair do local, recebeu voz de prisão. Mas o caso nem foi tão sério, já que pagou uma fiança de 100 doláres e já foi solto.

Hugh Grant

Hugh Grant

Reprodução

Esse nome pode não ser reconhecível imediatamente, mas o ator já interpretou papeis de grande sucesso, com atuações em filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill e O Diário de Bridget Jones.

Dessa forma, assistir o ator em filmes tão românticos pode ser estranho quando você descobre que ele foi preso em 1995. Na época, Grant namorava a atriz Elizabeth Hurley e acabou pagando um mico gigante por ter sido pego cometendo atos obscenos no carro com uma prostituta.

Johnny Depp

Recentemente, o ator Jonny Depp se envolveu em casos judiciais em que foi acusado de cometer agressão contra a atriz Amber Hear. No entanto, antes mesmo desse caso, o ator já teve problemas com a lei. 

Sendo assim, em 1994, Depp foi preso por destruir o seu quarto de hotel. Na ocasião, ele disse que estava tentando matar uma barata e essa busca implacável causou tamanha destruição. Ele foi liberado em poucas horas sob fiança, mas voltou a ser preso por agredir um fotógrafo em 1999.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan Press Conference at Social Film Loft during the 2014 Park City on January 20, 2014 in Park City, Utah.

Dizem que crescer sob holofotes não é nada bom a longo prazo. Como prova, temos as crianças estrelas que sofreram com as consequências de Hollywood e uma delas é a Lindsay Lohan. Sendo assim, a atriz polêmica foi presa duas vezes por dirigir embriagada só no ano de 2007.

Além disso, Lohan passou um tempo atrás das grades por furto, posse de drogas e até por agressão, com isso, foi internada em clínicas de reabilitação várias vezes. Nos anos de 2010 e 2011, foi condenada a 90 dias de prisão pela violação da condicional.

Robert Downey Jr

Antes de se tornar uma estrela do cinema e um dos atores mais amados dos últimos anos, Robert Downey Jr teve uns encontros com a lei que se distanciam bastante da imagem de super-herói.

Assim, a primeira vez que se meteu em problema foi em 1996, quando foi pego dirigindo em alta velocidade. Para piorar a situação, estava portando heroína, cocaína e um revolver!

Ainda em 1996, invadiu a casa de seu vizinho sob o efeito de drogas, o que rendeu três anos em liberdade condicional. A condição, nesse caso, era fazer testes constantes para detectar drogas no organismo.

No entanto, os problemas não pararam, até mesmo sua carreira foi prejudicada. Em 2000, Robert Downey Jr foi encontrado em seu quarto de hotel sob efeito de drogas e teve que ser colocado em tratamento de reabilitação enquanto pagava três anos em liberdade condicional.

Keanu Reeves

Keanu Reeves é um ator extremamente respeitado, mas isso não significa que seu passado seja perfeito. Em 1993, o ator foi preso por dirigir embriagado. Já no ano de 2007, aconteceu algo com um brasileiro que manchou sua reputação! O ator foi acusado de atropelamento por um fotógrafo brasileiro e perdeu a causa.

Os gansos têm dentes na língua?

Matéria anterior

10 famosos que foram encontrados mortos em hotéis

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos