Entretenimento

10 famosos que já foram acertados por ovos, objetos e até animais mortos

0

Quando pensamos nas celebridades, logo nos lembramos das suas vidas luxuosas e cheias de glamour. Basicamente, indo de um canto do mundo para o outro com facilidade e sendo reconhecidas onde quer que estejam.

Realmente, a vida das celebridades têm muito glamour. Mas, às vezes, elas precisam lidar com situações bastante desagradáveis. Alguns famosos ficam tão expostos que acabam não somente sendo perseguidos pelos fãs, mas também até sendo agredidos por seus seguidores.

Parece bizarro que alguém, que admire a pessoa, possa jogar coisas como ovos ou garrafas em seu ídolo, mas o pior é que situações assim acontecem. Ainda mais quando os famosos são cantores e estão vulneráveis em cima do palco. Mostramos algumas delas.

1 -Rihanna

Em um show da “Diamonds World Tour”, a bad girl Riri atrasou para começar o espetáculo que iria fazer em Manchester, na Inglaterra. Os fãs não ficaram muito contentes com o atraso e expressaram isso, jogando uma chuva de batatinhas chips quando Rihanna entrou no palco.

2 – Justin Bieber

Em um show em Sydney, na Austrália, fãs arremessaram ovos no cantor. Mas Justin fingiu que nada aconteceu e continuou cantando e dançando.

3 – Bruno Mars

Nós sabemos que os cantores muitas vezes escrevem sobre acontecimentos que eles passaram. E Bruno Mars passou um bem assustador. Jogaram granadas falsas nele. Felizmente, eram falsas e nós ganhamos o hit “Grenade”, escrito por ele.

4 – George W. Bush

Em 2008, o ex-presidente dos EUA teve que se desviar de um sapato que foi jogado nele durante uma coletiva de imprensa no Iraque. Um jornalista se irritou muito com as declarações feitas por Bush e jogou o sapato em Bush.

5 – Arnold Schwarzenegger

O consagrado ator dos filmes de ação se candidatou para ser governador da Califórnia, em 2003. E foi durante uma de suas campanhas, em Long Beach, que Schwarzenegger levou uma ovada no ombro.

6 – Harry Styles

O cantor já foi atingido pelos mais variados objetos enquanto ele estava no palco. Em 2012, enquanto Harry fazia um show em Nottingham, na Inglaterra, ele foi atingido por um absorvente íntimo. Pelo menos o absorvente não estava usado.

7 – Katy Perry

Alguns fãs costumam jogar coisas que tenham a ver com as músicas de seus ídolos. Como por exemplo, alguém que jogou em Katy Perry um protetor labial de cereja. Coisa que ela fala em sua música “I kissed a girl”.

8 – Tiger Woods

Até em esportes calmos e aparentemente tranquilos como o golfe podem acontecer coisas inusitadas. Uma vez jogaram um cachorro-quente no astro do golfe Tiger Woods.

9 – 50 Cent

Em 2004, o rapper estava se apresentando no Reading Festival, no Reino Unido, quando foi atingido por uma quantidade enorme de garrafas plásticas de água.

10 – Luis Figo

O jogador português não foi perdoado pelos torcedores do Barcelona, quando assinou com o time rival. Por isso, quando Figo voltou  ao estádio do Barcelona, ele foi “recebido” com todos os tipos de objetos possíveis. Até mesmo uma cabeça de porco foi  jogada no jogador.

Afinal, por que o RBD se separou?

Matéria anterior

ONU faz alerta sobre fome de ‘proporções bíblicas’ em 2021

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.