• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 filmes de besteirol americano mais bobagentos já produzidos

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      18/11/15 às 18h40

Os besteirois americanos são películas que fizeram muito sucesso entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Você se lembra de American Pie, Todo Mundo em Pânico, Não é Mais um Besteirol Americano?

Estes filmes marcaram época e mostraram que a zoeira não costuma muito ter limites. E fizeram muitos jovens criar vários tipos de imagens e pensamentos a respeito do mundo jovem, da faculdade e os primeiros anos nela, das festas e muito mais.

E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria sobre as 7 mentiras que os filmes contam sobre a faculdade. Não viu ainda? Então (Clique aqui e confira a matéria).

Você se lembra dos besteirois americanos dos cinemas que mais ficaram famosos entre o público? Quais os que mais marcaram sua adolescência? Confira a listinha que nossa redação preparou para você:

1 - American Pie

Um dos pioneiros da temática de besteirol. American Pie se consagrou um dos melhores filmes do gênero. Imagine uma história em que quatro amigos virgens decidem fazer uma aposta para que todos percam a virgindade.

2 - Não é mais um besteirol americano

A história é de uma garota que deseja se tornar uma artista plástica de sucesso, mas que é rejeitada pelos outros colegas de sua escola. O próprio nome do filme é uma espécie de brincadeira com a temática de besteirol. Vale a pena ver e dar boas risadas.

3 - Show de Vizinha

A trama gira em torno de um garoto que deseja seguir na carreira política. Mas tudo toma um rumo diferente quando ele conhece sua nova vizinha Danielle (Elisha Cuthbert) e eles se apaixonam. Muita zoeira e momentos hilários vão tirar o sorriso de você e causar altas gargalhadas. Veja o trailer.

4 - O Império (do Besteirol) Contra-ataca

49196_Papel-de-Parede-O-Imperio-do-Besteirol-Contra-Ataca-Jay-and-Silent-Bob-Strike-Back--49196_800x600

Imagina se você e um amigo ou amiga recebem a notícia de que os personagens dos quadrinhos que foram baseados em vocês serão adaptados para o cinema, mas que vocês não receberão dinheiro nenhum por isso? O que vocês fariam? Bom, sem mais spoilers, não é mesmo. Assistam aí ao trailer.

5 - Todo mundo em pânico

O famoso serial killer com a máscara, a faca para matar e a zoeira pronta para ser feita. Você se lembra de Todo Mundo em Pânico e seus personagens hilários e divertidos? Assista ao trailer aí e mate a saudade.

6 - O virgem de 40 anos

Esse filme de besteirol trabalha com o estereótipo da pessoa virgem, só que aqui com um personagem masculino e de 40 anos de idade. Andy (Steve Carell) é funcionário de uma loja de produtos eletrônicos e coleciona personagens dos quadrinhos, além do principal que é ser virgem. Bom, sem mais spoilers, né. Veja o trailer.

7 - Com a bola toda

Imagine sua academia em perigo e o dono dela é Peter La Fleur (interpretado por Vince Vaughn). O que você faria? Ele resolve se inscrever em um campeonato de uma modalidade chamada dodgeball. Quer saber mais? Veja aí o trailer.

8 - American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

Esse filme de 2001 é a continuação do divertido e engraçado American Pie. Só que desta vez, a história se passa depois que os amigos Stifler, Finch, Jim, Kevin e Oz finalizam o primeiro ano da universidade. Para você que não viu ou que não lembra da história, a história vai se passar numa casa de praia.

8 - Superbad - é hoje

Se você assistiu aos filmes Ligeiramente Grávidos e O Virgem de 40 Anos, então vai curtir Superbad pois sã dos mesmos criadores. A temática do filme vai girar em torno de muito álcool, documentos de identidade falsos e sexo.

9 - Eurotrip - Passaporte para a Confusão

109605_Papel-de-Parede-Eurotrip-Passaporte-Para-a-Confusao-EuroTrip_1280x1024

Esse filme foi lançado no ano de 2004. Uma história que se passa depois da formatura no 2º grau quando Scott Thomas decide passar o verão com sua namorada Fiona e ele recebe um tremendo fora para ser trocado por um "Rockstar" que canta a música que embala o pé na bunda que ele toma. Daí então ele decide ir para a Europa e as coisas mais loucas acontecem com o jovem.

 

10 - Eu, eu mesmo e Irene

gXehRJr

A trama policial com Jim Carrey interpretando Charlie, um pai de família que possui uma síndrome de dupla personalidade. E a outra personalidade toma conta quando ele não toma seus remédios e aí a zueira e a confusão estão armadas.

Você sentiu falta de algum? Qual deles que marcou você? Mande aí seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+