• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 truques ocultos em jogos populares da Nintendo

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      18/11/15 às 18h51

Todo mundo adora um bom Easter Egg. Estamos nos referindo a referências secretas em jogos, filmes e outras mídias. Um verdadeiro jogador percebe coisas através dos jogos preferidos de suas franquias sem que a maioria note com clareza os segredos escondidos.

Nos dias de hoje, graças à Internet, os jogadores casuais não precisam procurar exaustivamente em montanhas colossais de conteúdo a fim de encontrar segredos em jogos. Geralmente, a primeira pessoa que encontra, acaba divugando seu feito na internet sem muita demora.

Alguns jogadores passam por jogos com o único objetivo de caçar Easter Eggs e compartilhar suas descobertas com o resto do mundo. Saudamos esses pioneiros e a seguir, mostramos alguns segredos escondidos em jogos para Nintendo.

Mario é um pai ausente? - Punch-Out !!

31

Mario é famoso por salvar o reino dos cogumelos e isso é realmente a única parte de sua vida que qualquer um de nós presta atenção. As pessoas não tendem a questionar se Mario tem quaisquer obrigações fora do mundo dos cogumelos. No entanto, pode-se ter encontrado algumas informações sobre a vida privada de Mario em uma nota de jornal no jogo "Punch Out"!!' Há uma legenda no papel ao lado da imagem de Mário que diz: "Papai, volte para casa!"

Jogue como Master Hand - Super Smash Bros. Melee

Os jogadores que já passaram várias rodadas enlouquecedores contra a mão misteriosa já não precisam mais sofrer, eles podem controlar o personagem ao simplesmente conectar um controle no terceiro slot e pressionar os botões A e B no momento certo. Você se torna o Master Hand e pode dar tapas, puxões e bater nos seus personagens favoritos.

Shorts Confortáveis - Pokémon X e Y

32

Se você já jogou Pokémon Red e Blue, você se lembra do jovem Ben e sua declaração atemporal, "Oi! Gosto de calções! Eles são confortáveis ??e fáceis de usar! "Shorts nunca foram usados ??por ele desde então. Quase 20 anos e várias gerações de Pokemon mais tarde, os desenvolvedores do Pokemon X e Y incluíram um diálogo de alguns treinadores que lembravam o entusiasmo do jovem Ben tais como, "Shorts são bem legaia! São os mais confortáveis!"

Quarto de Chris Houlihan - The Legend of Zelda: A Link to the Past

33

Chris Houlihan foi o vencedor de um concurso realizado pela Nintendo Power em 1990. Como vencedor, Houlihan foi escolhido para ter o seu nome programado em algum lugar dentro de um jogo de NES. Esse jogo acabou sendo The Legend of Zelda: A Link to the Past, onde Houlihan ganhou seu próprio quarto.

Segredo iniciais do desenvolvedor - Donkey Kong

34

Existe uma sequência de eventos necessários para atingir este Easter Egg. As chances de alguém fazer isso por acidente são microscópicos. É por isso que o segredo não foi descoberto por 26 anos, e mesmo assim, só foi encontrada porque o desenvolvedor do jogo revelou a sua existência. Depois de seguir os requisitos (que incluem alcançar uma determinada pontuação alta, perder sua última vida ao cair, e definir a dificuldade do jogo na mais difícil), você chegará a uma tela de título, onde as iniciais do programador, LMD, vão aparecer.

Jogue como o Pato - Duck Hunt

35

Quando se trata de Duck Hunt, um jogo de tiro clássico do NES, os jogadores lembram de tudo com nostalgia e ficam felizes ao saber que o pato pode se tornar um personagem jogável durante todo o tempo. Basta ligar um controle no controle 2 e selecionar o "Modo Duck Single".

Jogos escondidos - 007 GoldenEye

GoldenEye é um dos jogos mais famosos do console da Nintendo. Foi o mais próximo que muitas pessoas chegaram de jogos violentos no Nintendo 64. No entanto, uma coisa que muitos de nós não sabiamos é que existia um emulador escondido dentro da programação do jogo. Aparentemente, a Rare, desenvolvedora do jogo, estava experimentando seu próprio emulador no cartucho GoldenEye. Ao invés de remover o emulador antes do lançamento do jogo, eles decidiram mantê-lo lá, juntamente com 10 outros títulos do emulador.

Mario conhece Yoshi - Super Mario 64

36

O que muitos jogadores não sabem é que Yoshi está esperando Mario no telhado do castelo da Princesa Peach, no final do jogo. Depois de coletar todas as 120 estrelas e pular no telhado com um canhão, o monstrinho verde adorável ansiosamente cumprimenta Mario e entrega uma mensagem importante da equipe de desenvolvimento de Super Mario 64: "Obrigado por jogar Super Mario 64! Este é o fim do jogo, mas não o fim do divertimento."

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+