Entretenimento

10 filmes doentios para você que têm coragem de assistir

0

Filmes são um ótimo passatempo e uma forma de entrarmos em contato com outros mundos, que nunca iríamos conhecer se não fosse por esses longa-metragens. Um bom drama pode nos fazer chorar, uma comédia nos fazer rir até chorar e um bom filme de terror pode nos fazer chorar de medo.

Existem filmes de todos os tipos. E alguns têm apenas um intuito: ser estranho. Eles podem causar diversas sensações nos espectadores durante todos seus minutos. E no final, as pessoas se lembrarão apenas do quão estranho e bizarros os filmes eram. Além de bizarros, existem os filmes que passaram dessa linha e chegaram até ser proibidos. Mostramos aqui alguns filmes pesados que causam nojo, aflição e desconforto.

1-  Emperor Tomato Ketchup

O longa mostra um grupo de crianças vestidas com uniformes militares, que se revoltam contra seus pais e então começam a matar adultos. Além disso, crianças fazem relações sexuais com mulheres adultas pintadas de branco.

2 – Pink Flamingos

https://www.youtube.com/watch?v=898XdB0oEpA

Esse filme, de 1972, teve um sucesso notável e é tido como um dos ícones do cinema bizarro. Ele conta a história da drag queen Divine e de sua família, na competição contra o casal, Connie e Raymond Marble, pelo título de pessoas mais sórdidas do mundo.

3 – O Porteiro da Noite

O filme, dirigido por Liliana Cavani, conta a história de uma sobrevivente de um campo de concentração. Essa sobrevivente, Lucia Atherton, acaba se tornando porteira do hotel e reencontra Maximilian Theo Aldorfer, que era um oficial nazista que a torturou. Com esse reencontro, eles voltam a ter uma relação sadomasoquista.

4 – Núpcias de Lama

Esse filme, de 1974, já é proibido em alguns países. Nele, um fazendeiro de apaixona por sua porca e acaba tendo leitões mutantes com ela. Quando os leitões crescem, eles preferem a mãe. E por essa rejeição, ele dá um desfecho cruel para a sua família.

5 – Saló: Os 120 dias de Sodoma

O longa é baseado nas histórias de Marquês de Sade. Nele, quatro libertários fascistas sequestram 16 jovens e os aprisionam em uma mansão com guardas. Depois disso, eles passam a ser usados como fonte de prazer, masoquismo e morte.

6 – O Império dos Sentidos

No filme de 1976, uma ex-prostituta se envolve em um caso de amor obsessivo, com o senhorio do lugar que ela trabalha como criada. No começo isso é apenas uma diversão inconsequente, mas transforma-se em uma paixão que ultrapassa limites.

7 – Possessão

O marido de Anna está desconfiado que ela o está traindo. E então, ele resolve espioná-la e seguir seus passos. Mark, o marido, acaba descobrindo que Anna vive um relacionamento bizarro sexual, com uma criatura monstruosa.

8 – Guinea Pig 1: Devil’s Experiment

O filme é de 1985, mas ainda é capaz de causar bastante desconforto em seus espectadores. Nele, três japoneses sequestram uma menina e testam nela os limites da sanidade humana.

9 – Atrás do Vidro

https://www.youtube.com/watch?v=wkM_oxhWyRY

O longa mostra um doutor nazista, que tinha um fetiche por jovens garotos. Mas ele se sente culpado por ter torturado e assassinado a sua última vítima e se joga do telhado. Anos mais tarde, ele vira paciente de um jovem rapaz, trazendo seus segredos.

10 – Nekromantik

O filme é de 1987, e é sobre Robert Schmadtke. Ele é um faxineiro de áreas criminais. E depois de um acontecimento macabro, ele acaba levando para casa, um cadáver para que ele e sua esposa possam praticar necrofilia.

Se você é um amante de filmes bizarros e quer ver até onde consegue acompanhar as bizarrices desses longas, veja mais indicações no perfil do usuário do Twitter @Greggui_.

Afinal, os caracóis nascem com as conchas?

Matéria anterior

As maneiras mais incríveis já usadas para fugir da escravidão

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications