• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 ilustrações que quem adora passar o fim de semana em casa vai se identificar

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      10/11/17 às 16h11

Ahh, o fim de semana... Dois dias que praticamente todo mundo anseia durante todo o resto da semana. É sinônimo de ter um tempo "livre de responsabilidades". Claro, entre aspas porque também não ficamos livre de todas elas, não é mesmo? Mas só de pensar que terá um tempinho pra descansar ou até mesmo se divertir, é algo realmente empolgante. Bom, o fato é que enquanto alguns preferem se deliciar com as baladas e festas, alguns gostam é de ficar em casa mesmo, curtindo seu próprio espaço.

Convenhamos, às vezes não tem nada melhor que ficar em casa. É apenas o que precisamos. Passar um tempo na cama, bem acompanhado da Netflix e no máximo, de algum companheirinho de quatro patas. Mas e o que acontece quando algum amigo resolve te chamar pra sair? Seria certo abandonar todos os confortos de casa pra ir em algum lugar só pra se arrepender depois? Que nada, existem muitas soluções pra isso!

Pensando nos prazeres de ficar em casa durante o fim de semana, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo algumas ilustrações feitas pelo Lingvistov. Os desenhos se baseiam, de forma engraçada, na ideia de que o fim de semana é mesmo pra ficar em casa e tirar o atraso de séries, sem fazer qualquer tipo de plano. Ficou curioso? Confere aí!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

E então pessoal, o que vocês acharam? São do tipo que preferem ficar em casa mesmo durante o fim de semana? Se identificaram com alguma das ilustrações? Qual? Teriam outros tipos de experiência para acrescentar em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens My Modern Met
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+