10 imagens que você nunca vai acreditar que são desenhos

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      31/07/17 às 12h51

Você sabe desenhar? Bom, contrariando o que muitas pessoas acreditam quando o assunto é desenho, saber desenhar não depender de nenhum talento. Claro, ter um pouco de talento pode "ajudar" em alguns aspectos, mas para uma pessoa aprender essa prática ela tem que se dedicar bastante.

Você conhece o fotorrealismo? É um gênero de arte que abrange pintura, desenho e outros meios gráficos, no qual um artista estuda uma fotografia e, em seguida, tenta reproduzir a imagem tão realista quanto possível em um outro meio. O hiperrealismo é uma escola de pintura que tem como objetivos a ilusão de fotografia. Conforme o tempo passou, os avanços em câmeras e lentes conseguiram dar um suporta a mais para esses artistas.

Diferente dos pintores fotorrealistas que podem fazem que podem fazer alterações alguns detalhes para emular imagens fotográficas, os hiperrealistas tomam um lado mais de interpretação.

Jason de Graaf faz imagens incríveis. Na maioria dos casos ela toma liberdade criativa, colocando algumas ilusões de profundidade que normalmente não estão nas fotografias. "Eu não aderem estritamente ao material de referência em mãos", ele explica. "Eu uso meu assunto como um trampolim e um meio para explorar minha habilidade como criador de imagens. Eu uso cores e composição intuitivamente com a intenção de imbuir minhas pinturas com emoção, humor e mistério. Ao longo disso, tento manter-me aberto a novas idéias e surpresas à medida que a pintura se desenrola. "

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

E ai, o que acharam das imagens? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+