Entretenimento

10 maiores mentiras que os homens e mulheres contam sobre si mesmos

0

Praticamente todos nós já mentiram e se por algum caso MUITO particular você nunca tenha mentido, algum dia você vai acabar mentindo. Seja por uma coisinha bem boba que não vai mudar a vida de ninguém, até uma coisas bem serias que podem influenciar a vida milhares de pessoas que dependem de merenda escolar, por exemplo. Mas não vamos entrar em casos mais sérios e sim nas maiores mentiras que todo homem e mulher já deve ter contado para conquistar alguém ou mesmo durante um relacionamento.

Desde a famosa mentira de estar sem bateria até a famosa frase “já estou quase pronta” vão estar nessa lista. O Ultra Curioso separou 10 maiores mentiras que homens e mulheres contam sobre si mesmos:

1- “Eu não falo muito”

maiores mentiras 1

Muitas pessoas para não parecerem muito “chatas” no começo de um relacionamento ou no jogo da conquista sempre tentam parecer mais recatadas e menos extravagantes para não assustar as pessoas. Você só vai conhecer a pessoa realmente depois que estiver vivendo com ela depois de muito tempo.

2- “Vou guardar esse segredo”

maiores mentiras 2

Praticamente todas as pessoas tem um melhor amigo ou melhor amiga que sempre sabe de todos os segredos um do outro. Não acredite que seu segredo está seguro apenas com uma pessoa.

3- “Você é a pessoa mais linda que eu já me relacionei”

maiores mentiras 3

Pode ser verdade, mas existem poucas chances. Isso é feito, na maioria das vezes, para o outro lado da relação se sentir mais a vontade e ficar um pouco “iludido” para que tudo se desenrole de uma maneira bem simples.

4- “Não vai dar hoje, aconteceu um imprevisto”

maiores mentiras 4

No começo de um relacionamento não pode se dar muitas esperanças ou acreditar em tudo. Existem as mais diversas desculpas para querer dar um tempo ou mesmo ficar longe apenas um final de semana para curtir com os amigos. Acredite, se você acha ruim passar por isso, algum dia você também vai precisar disso.

5- “Só tenho amiga(o) feia(o)”

maiores mentiras 5

A melhor desculpa contra o ciúme no trabalho e na faculdade/colégio é dizer que todos as pessoas que supostamente colocariam a relação em perigo, seria dizer que essas pessoas são feias. Isso é basicamente impossível, já que nesses lugares existem os mais diversos tipos pessoas e provavelmente existem pessoas bonitas no meio.

6- “Estava sem sinal” ou “Acabou a bateria” ou “Estava no silencioso”

maiores mentiras 8

Outra coisa que pode ser verdade, mas na maioria das vezes não é, são essas frases acima. As vezes a pessoas só queria dormir ou simplesmente não viu e para evitar uma possível discussão,  eles utilizam esse tipo de desculpas.

7- “Já estou descendo”

maiores mentiras 7

Principalmente utilizado por mulheres que estão prestes a sair para um encontro. São minutos e mais minutos de espera até que ela fique perfeita para ir comer um cachorro quente de rua ou um churrasquinho na esquina de casa.

8- “O que importa é o interior”

maiores mentiras 6

A primeira aproximação que temos quando estamos procurando alguém é a parte externa. Uma pessoa só de aproximar da outra se existir um interesse no exterior primeiro, salvo raros casos, já que para tudo existe uma exceção.

9- “Pode ir, não estou com ciúmes”

maiores mentiras 9

Sim, isso é um mentira bem cabeluda. Se a pessoa realmente aceitar ir, vamos ficar até tarde nas redes sociais para ver o que ela está fazendo e qualquer pista de sua saidinha. Alguns chegam ao ponto de seguir a outra para realmente saber se está fazendo o que deveria fazer.

10- “É claro que eu lembro da…”

maiores mentiras 10

Seja da data de início de namoro, de quando você se conheceram e até mesmo da música que estava tocando. Principalmente os homens que não se apegam a detalhes, isso é um grande problema e pode levar a uma discussão bem séria.

O que achou? Já contou algumas dessas maiores mentiras? Já te contaram alguma dessa mentiras? Comenta aí.

7 pessoas que ficaram milionárias graças ao Instagram

Matéria anterior

6 sons bizarros vindos diretamente do espaço

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos