Os desafios que cada signo tem que enfrentar nessa vida

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      06/04/18 às 18h36

A astrologia por muitos séculos vem ajudando o homem na busca do auto-conhecimento. Além das características e a definição das personalidades dos nativos de cada signo, o estudo dos corpos celestes e constelações, também poderia prover certas previsões a respeito do futuro. Pelo menos é o acredita os astrólogos e os seus simpatizantes.

Imergindo nesse curioso mundo, listamos alguns dos desafios que cada signo deve enfrentar durante a vida, e como as suas características podem influencia-los. Descubra o que cada signo tem a dizer sobre a vida, os relacionamentos, as conquistas e sobre tudo sobre você mesmo. Confira!

Áries

O maior desafio para um ariano é terminar aquilo que começou. Eles são muito animados, e se empolgam facilmente com novidades, porém, podem facilmente perder o interesse quando aquilo passa a se tornar uma rotina. O que pode se tornar um grande problema quando se trata de amor.

Touro

Um grande desafio para um taurino é enfrentar o ciúme. Eles precisam tomar muito cuidado para que o ciúme não se torne excessivo e tóxico para suas relações. São pessoas de opiniões fortes e decididas, mas que podem ter sérios problemas para receber pensamentos e ideias divergentes de outras pessoas.

Gêmeos

Por sempre estar prestando atenção a tudo ao seu redor, os geminianos podem enfrentar um grande problema: a concentração. É um signo bastante ativo, e ficar quieto não é uma de suas características. Outro cuidado que eles devem tomar é com sua inconstância, o que pode afetar diretamente seus relacionamentos.

Câncer

Os nativos desse signo são extremamente emocionais. E como tudo na vida, isso tem um lado positivo e um negativo. Eles podem ser amorosos e leais. Mas, também podem ser muito apegados, e acabar super valorizando as pessoas. O que pode acabar gerando baixa autoestima. Não vai ser difícil encontrar um canceriano que não superou uma perda. O maior desafio para eles é aprender a serem mais contidos e a se valorizarem.

Leão

Os leoninos sabem seu valor. E, como se posicionar nas relações. O que é uma característica bastante positiva. Apesar de que eles precisam tomar muito cuidado para não dar muita vazão ao ego e se tornarem pessoas arrogantes. O orgulho do leonino pode se tornar um grande problema, e o desafio para seus nativos é deixá-lo de lado, e entenderem que todos erram e muitas vezes precisamos dar o braço a torcer para que tudo flua como deve ser.

Virgem

Os virginianos são conhecidos por seu perfeccionismo. Certo? Suas tarefas são executadas com inteligência e maestria. Mas, por outro lado, toda essa busca pela perfeição pode acarretar em muitos problemas. Cobranças excessivas, exigências e expectativas criadas sobre si e para os demais podem ser fatais para as relações. Seu desafio é cobrar menos de si mesmo e dos outros. Principalmente nos relacionamentos.

Libra

Os librianos são os primeiros a se esquivarem de qualquer tipo de conflito ou discussão. Geralmente, são pessoas calmas e estão sempre dispostas a ajudar o próximo. Porém, tanta tranquilidade pode soar como falta de atitude. O maior desafio para seus nativos é aprender a se posicionar e não aceitar tudo o que lhes é imposto.

Escorpião

Escorpianos podem levar tudo ao extremo para conseguirem alcançar seus objetivos. E assim também o fazem quando relacionado às suas emoções. Demonstram forte talento para a liderança. No entanto, tanta energia pode se tornar algo perigoso, e, atitudes imprudentes podem levá-los a terem sérios problemas. O desafio para este signo é serem mais prudentes e segurar um pouco sua energia.

Sagitário

Seus nativos são muito sociáveis, sempre oferecem uma opinião sobre tudo e para todos. Eles tem um bom senso de justiça e prezam muito pela verdade. Apesar de que, seu excesso de sinceridade pode ser um grande problema. Eles serão desafiados a pensar sempre antes de falar e aprenderem a hora de parar. Uma vez que nem sempre acordar arrependido é melhor do que ter dormido com vontade. Não é mesmo?

Capricórnio

A perseverança sem dúvidas é uma de suas maiores qualidades. Os capricornianos são empenhados e objetivos, e tendem a ser bem controlados quanto às finanças. É necessário que entendam, por outro lado, que tanto controle sobre tudo pode acabar gerando muitas frustrações. Além do mais, sua forte tendência ao pessimismo pode tornar tudo mais exaustivo. Por acabarem acreditando que as coisas não vão funcionar eles acabam indo pelo caminho mais difícil.

Aquário

Os aquarianos são muito criativos e tendem a sempre encontrar um caminho alternativo para tudo. Porém, às vezes se faz necessário alinhar seus pensamentos e atitudes aos que estão ao seu redor, e, tanta tendência a se rebelar pode colocá-los em sérios problemas e acabar por passar uma imagem negativa dos nativos deste signo.

Peixes

Sonhadores e intuitivos, os generosos piscianos muitas vezes são vistos como pessoas ingênuas e sonhadoras. O que pode fazer com que pessoas mal intencionadas tentem levar vantagem sobre eles. Os piscianos têm como desafio aprender a dizer não, e a colocar os pés no chão, mas sem perder a ternura. Jamais.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   Twitter     iQuilibrio  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+