10 Memes que fizeram sucesso em 2014

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      29/12/14 às 15h05

2014 foi oficialmente o ano da "zoeira"? Definitivamente sim! A gente nunca viu tanto meme, frases, brincadeiras e "sensações" pipocarem na rede como foi esse ano.

Torcendo muito para que em 2015 essa lista dobre de tamanho, decidimos listar tudo o que foi sensação em 2014 e ilustraram momentos épicos.

A Juliana está desmaiada!

6

"Ei, coisinha, vá devagar, viu? Se não eu quero minha clavícula! Meu óculos, ninguém sai!" Quem não repetiu os versos da amiga de Juliana em 2014? Veja o vídeo.

Mãe, o forninho caiu!

7

Tadinha da Giovana! O vídeo da garotinha que decidiu dançar em cima da mesa e acabou derrubando o forninho foi originalmente postado no Youtube em 2013, mas foi esse ano que todo mundo "descobriu" essa pérola que definiu grandes momentos da nossa vida. Veja o vídeo.

E, se reclamar, vai ter duas!

8

Vai ter meme sim, e, se reclamar, vai ter dois!

#NãoVaiTerCopa #VaiTerCopaSim

15

Como uma hashtag de cunho político vira um meme? Simples! Basta acrescentar um monte de BR's nas redes sociais que a "zueira" se inicia.

Desafio do Balde / Ice Bucket Challenge

9

Esse entra na categoria "sensação" de 2014. Quem não se rendeu ao desafio do gelo em 2014 ? A iniciativa que promoveu a ALS Foundation, instituição que combate a esclerose lateral amiotrófica movimentou muita gente famosa por uma boa causa e rendeu momentos hilários como esse.

''Queria estar morta''

10

A declaração de Lana Del Rey virou meme instantâneo e é utilizado para praticamente qualquer situação. Como ter que acordar cedo na segunda-feira, ou aguentar as piadas do se tio na ceia de Natal, por exemplo.

É Toiss!

11

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, Neymar também criou um meme. "É coisa dos meus amigos. É um "é nóis" (sic), mas no lugar do N, usamos um T. Em vez de falar "nóis" (sic), fica "é toiss", contou em entrevista ao site da Globo. O gesto colou tanto que até a presidente Dilma se rendeu.

Os times da Copa do Mundo

12

Era certo: dependendo dos times que entrariam em campo naquele dia, os memes seriam infinitos. Um dos nossos favoritos foi quando a seleção mexicana entrou em campo contra o Brasil.

Taca-le pau!

13

Taca-le pau, Marco! O garotinho que narra a aventura de seu amigo a bordo do carrinho, foi um dos grandes sucessos do ano gerando diversos memes - muitos deles também durante a Copa do Mundo. Veja o vídeo.

Mulher gasta milhões para ficar parecida com…

14

Se baseando nas notícias de pessoas que gastam milhões para ficarem parecidas com alguém, surgiu o meme que traz milhares de comparações entre os famosos.

E que venham mais momentos maravilhosos como este em 2015!

Esquecemos de algo? Mostra pra gente aí nos comentários quais foram os seus memes favoritos de 2014!

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+