As 10 princesas da Disney que caíram no esquecimento

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      20/01/15 às 21h29

Lembrar de princesas da Disney é vir à memória aquelas moças belas, de olhos arregalados, com vestidos longos bem costurados, de alto valor e com pedrinhas de brilhantes. A Cinderela, Bela Adormecida, entre várias outras que acabaram ficando famosas e caindo no gosto popular com suas histórias encantadoras e apaixonantes.

É clássico ver em aniversários de meninas a temática das princesas da Disney. Ser uma princesa como as das animações era desejo de muitas garotas em suas fases de criança, na infância.

"Quem não é visto não é lembrado", diz o ditado popular. Talvez esse seja um dos fatores que contribuíram para que essas lindas moças aqui listadas tenham sido esquecidas por você fã do line-up de princesas de Walt Disney. Vamos conferir 10 princesas que acabaram caindo no esquecimento:

1 - Princesa Kiara

Princess-Kiara-disney

Destaque no filme Rei Leão II, Kiara é a filha do rei leão Simba e sua esposa, Nala. A gatinha recebe quase tão pouco reconhecimento como uma princesa como sua mãe Nala faz como a Rainha das Terras do reino. A pequena mostra que é muito à frente de qualquer outra princesa, pois é confiante, carismática, independente e de uma compaixão de colocar qualquer um no bolso. No filme, Kiara quer ganhar a confiança de seu pai e provar que ela é forte o suficiente.

2-  Princesa Kida Nedakh

Kida-Nedakh

Ela já é filha de Kashekim Nedakh, o rei da Atlântida, e, portanto, uma princesa desde o nascimento. Aparece no filme Atlantis: The Lost Empire, e sua sequência. É amável, gentil e com um senso de estilo único, com esses cabelos brancos e a tatuagem azul logo abaixo dos olhos.Um perfil totalmente diferente das outras princesas, pois é uma guerreira inteligente e até agressiva quando ela é obrigada a ser.

3 - Princesa Tiger Lily

Princess-Tiger-Lily

Essa mocinha recebe menos linhas no filme. Tiger Lily é destaque no clássico filme de Peter Pan, como sendo a filha do chefe nativo de um grupo indiano.Além de ser amiga do protagonista, diversão é o seu segundo nome. Outra boa qualidade dessa persongem é que ela está pronta para manter um segredo e ajudar aos amigos.

4 - Princesa Faline

Princess-Faline-disney

 

Diferente de kida, Faline não nasce em realeza, pois se torna a princesa da floresta em virtude de ser a esposa de Bambi. A pequena princesa é o veado que é caracterizado como o interesse amoroso de Bambi, o príncipe da floresta, no filme Bambi e sua sequência. Esse rostinho bonito a torna de aparência angelical, mas sua personalidade é borbulhante. Outra característica dessa princesa é a sua bondade, sem mencionar que é cheia de amor e carinho. E olha que objetivo de vida exemplo: estar junto de Bambi para o resto de sua vida. Que lindeza, não é mesmo?

5 - Princesa Melody

Princess-Melody-disney

Melody é a protagonista do filme "The Little Mermaid 2: Return To The Sea" e filha de Ariel, uma outra princesa da Disney do fundo do mar, a pequena sereia. É inteligente e gosta de se divertir. Enquanto ela herdou o cabelo preto, sobrancelhas grossas e olhos azuis de seu pai, o príncipe Eric, ela tem os traços de personalidade de sua mãe. Também é muito hábil em natação, e tem grande velocidade. Filha de sereia, né.

6 - Princesa Eilonwy

Princess-Eilonwy

Eilonwy aparece como a princesa de Llyr no filme da Disney  do ano de 1985, O Caldeirão Mágico. Embora ela seja, na verdade, uma princesa por nascimento, não é considerada parte da franquia Disney  de princesas, devido à falta de sucesso do seu filme e popularidade nas bilheterias. Ela possui apenas cerca de 12 anos de idade, e é raptada e levada como refém pelo Rei Horned na esperança de usar sua bugiganga mágica para encontrar o Caldeirão Negro.

7 - Princesa Dot

Princess-Dot

 

Seu tamanho e idade não a impediu de ser forte, corajosa e carismática. Odeia ser pequena, e não tem escassez de coragem. A princesa de asas subdesenvolvidas Dot é a filha mais nova e jovem da Rainha da colônia de formigas em que habita no clássico filme de 1998 da Pixar, Vida de Inseto.

8 - Princesa Atta

Disney-Princess-Atta

A herdeira do trono da Ilha das Formigas. Bonita e de corpo bem desenvolvido, Atta é a bela princesa coroada da Colônia das Formigas, filha mais velha da Rainha e irmã mais velha de Dot. No filme, é o par amoroso da formiga Flik. É a primeira personagem da Pixar a ser uma princesa e pelo fato de não ser humana não faz parte da franquia Disney Princesa.

 

9 - Princesa Giselle

Disney-Giselle

Uma princesa independente e fiel às suas convicções. É uma jovem do reino de Andalasia e protagonista do filme de 2007, Encantada. É aquela menina que foi transportada para o "mundo real" e acaba tendo diversos problemas para achar o caminho de volta para casa. É a primeira princesa oficial da Disney de carne e osso, ao invés de animação. Ela ocupa a nona posição como princesa desse universo.

10 - Princesa Mégara

Megara-disney

Conhecida como Meg, é o interesse amoroso de Hércules, na produção de 1997 produzido pela Walt Disney que leva o nome do héroi. É considerada uma das mulheres de chumbo do mundo Disney. Independente e de raciocínio rápido, mas também cínica e cansada da vida. Ela tem uma grande participação heróica no filme, sendo até classificada como uma heroína, ao invés de apenas mais um interesse romântico de protagonista.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+