Curiosidades

10 refeições militares de diferentes exércitos

0

A vida militar não é para qualquer cidadão. Dedicar a vida às Forças Armadas significa estar pronto para defender o país, mesmo que seja com a própria vida. Significa também abdicar de confortos domésticos, de tempo com a família, de relacionamentos. A vida de um soldado demanda uma disciplina que vai muito além do que podemos imaginar. É necessário saber conviver em grupo, defender o grupo e viver por ele.

Quando falamos de militares, estamos nos referindo a membros, instituições, instalações, equipamentos, veículos e tudo o que faz parte de uma organização autorizada a usar a força. Às vezes, limitamos os militares às armas, mas eles não produziram apenas isso. As invenções dos militares são todas sobre como tornar as coisas tão eficientes quanto são possíveis.

Uma coisa sempre muito falada sobre os militares são suas refeições. Antigamente, os guerreiros comiam muita carne para ter energia. Hoje em dia, essa alimentação é bem variada e vem em embalagens.

Geralmente os exércitos dão aos seus soldados  refeições nutritivas e compactas. E cada país tem a sua refeição própria. E David Hong experimentou as refeições de vários países diferentes e as listou. Mostramos aqui algumas dessas refeições dos militares ao redor do mundo.

1 – Rússia

Na caixa militar da Rússia os soldados tem ao seu dispor molho de maçã, guisado de ervilha, almôndega, bacon,  biscoitos, arroz com ervilhas e carne,  queijo em pasta, substância de cenoura e batata.

2 – Reino Unido

A refeição militar desse país é mais cheia de coisas. Nela, é possível encontrar cereal com leite, bebida esportiva, café e chá; doce, barra de cereal de cranberry, bolo de frutas, macarrão vegetariano. Além de biscoito de aveia com creme de avelã, salada de macarrão com tomate e nozes salgadas.

3 – Alemanha

Na Alemanha, os soldados comem pudim de avelã, carne seca, guisado de ervilha com salsicha, carne com arroz, muesli, leite de aveia e frutas. E também pão de centeio, barra de cereal de cranberry, chocolate amargo e biscoitos.

4 – Canadá

Os militares canadenses tem ao seu dispor chocolate quente, suco de laranja, café com creme, cereal com sabor de banana, pão, maçãs fatiadas, feijão cozido, ketchup, manteiga de amendoim e geleia de morango.

5 – EUA

Os Estados Unidos dão ao seus militares bolo-mármore, skittles (bala de fruta), bebida energética com sabor uva, biscoitos, chilli e macarrão.

6 – Itália

A refeição dos militares italianos é dividida em três partes. Para o café da manhã eles tem biscoitos, chocolate, geleira, café, açúcar e sal. Para o almoço tem tortellini, carne, salada de frutas, biscoitos e café. E para o jantar os militares comem bolachas, barrinhas, atum e sopa.

7 – França

Os militares franceses tem em sua refeição terrine de cogumelos. biscoitos, chocolate, torrone e doces. Além de Muesli, aveia e frutas, sopa instantânea de tomate, presunto refogado, crozets et diots, que é uma espécie de macarrão com salsicha.

8 – Lituânia

Na Lituânia a refeição dos militares é bebida, canja, avelãs, biscoitos, chocolate, frango e arroz.

9 – Polônia

Na Polônia, eles têm a sua disposição chá, café, caçarola de Frango, hardtack (biscoito), balas, chiclete, mel, leite condensado, pimenta, sal e uva-passa.

10 – Espanha

Os militares espanhóis tem em sua refeição atum, mix de frutas, carne e ervilhas, sopa instantânea de legumes e patê.

Segundo pesquisas, humanos são capazes de interpretar alguns sons emitidos por chipanzés

Matéria anterior

7 detalhes importantes que você provavelmente nunca notou nos filmes

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar