Entretenimento

7 detalhes importantes que você provavelmente nunca notou nos filmes

0

Todos nós gostamos de assistir a um bom filme, principalmente se for do nosso gênero preferido. O cinema é bastante rico em diversidade, então podemos encontrar facilmente filmes de todos os tipos, com as mais diversas histórias. Para entender tudo o que está acontecendo e como chegou a acontecer, é preciso bastante atenção. No entanto, nem todos os telespectadores percebem os pequenos detalhes e as surpresas que os diretores adicionam nos filmes. Isso é compreensível, até porque quando assistimos um filme, estamos primeiramente preocupados em entender seu enredo e significado. No entanto, as pequenas surpresas escondidas às vezes significam coisas muito importantes para a compreensão do roteiro.

Alguns detalhes em particular podem, por exemplo, esconder uma conexão especial entre os personagens. Além disso, podem dar dicas sobre algum desfecho da trama. Outros detalhes nos ajudam a entender melhor o caráter dos personagens. E foi pensando sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns detalhes importantes que você provavelmente nunca notou nos filmes.

Detalhes importante que você provavelmente não notou nos filmes

1 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Os jogadores de quadribol, nos dois primeiros filmes da franquia, tinham uniformes sem números. Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, apareceram os números. No entanto, só conseguimos vê-los claramente no sexto filme da franquia. Os produtores usaram isso para dar uma dica aos telespectadores, falando que Harry era a sétima horcrux de Voldemort.

2 – It: A Coisa

Pennywise está assistindo escondido suas filmes durante o filme todo. Ele aparece várias vezes em lugares inesperados. A maioria dos telespectadores se quer notam isso.

3 – Coringa

Todos os relógios do filme marcam 11h11. Os fãs elaboraram diversas teorias sobre isso. De acordo com uma delas, o relógio para porque está acontecendo na cabeça de Arthur Fleck.

4 – Invocação do Mal 2

Para derrotar o demônio principal, é preciso chamá-lo pelo seu nome, Valak. Durante o filme, esse nome aparece diversas vezes, mas os protagonistas não notam.

5 – Harry Potter e a Câmara Secreta

O marcante cabelo ruivo do professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart, acabou sendo muito falso. Caso contrário, porque ele guardaria uma peruca em cima da mesa?

6 – Em Ritmo de Fuga

Os grafites na rua repetem trechos da música tocando nos fones de ouvido do personagem principal.

7 – Eu Sou a Lenda

No filme, em alguns prédios de Nova York, está o logotipo do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. A Warner lançou o filme apenas nove anos depois. No entanto, naquela época, os produtores já pensavam na ideia.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

10 refeições militares de diferentes exércitos

Matéria anterior

Experiência confirma uma teoria de 50 anos que diz como uma civilização alienígena pode explorar um buraco negro

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.