Séries e Sagas

10 séries que toda apaixonada deveria assistir

0

Séries são, assim como músicas, grandes marcos em nossas vidas e algumas se destacam mais do que outras em determinada fase em que estamos vivendo. Se você é um seriador, como nós, provavelmente acompanha todos os tipos de histórias e dos mais diferentes gêneros mas sabe que, alguma em específico marca mais aquela sua fase apaixonada, assim como preferimos algum estilo nos dias tristes e por aí vai. É claro que, na maior das vezes, acompanhamos aquelas ideais para os nossos momentos apaixonados. Filmes, séries e até filmes para pessoas apaixonadas são sempre uma boa pedida e nós sabemos disso por também amar.

Sendo assim, a reação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu pensar um pouco nesse tipo de série para essa passagem da vida de todos. Listamos então 10 séries que todas as mulheres apaixonadas deveriam assistir e sabemos que isso vai agradar todo mundo. Lembrando que essa é uma lista simples e estamos abertos a novas sugestões, assim podendo acrescentar de acordo com vocês. Sem mais delongas, vamos lá:

1 The Vampire Diaries

https://www.youtube.com/watch?v=RyhYdq6_XmI

“A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert, uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.”

2 The O.C.

https://www.youtube.com/watch?v=QJhwNiXdKxM

“Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood, um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County (“O.C.”) com o advogado Sandy Cohen, ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta. “

3 True Blood

“Sookie Stackhouse é uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason. Certa noite, trabalhando no restaurante de Sam Merlotte, ela conhece Bill Compton, um vampiro que irá mudar completamente a sua vida. Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos.”

4 Sex And the City

“Carrie Bradshaw é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes, Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.”

5 Love

https://www.youtube.com/watch?v=2tV1zi0IbCk

“A descarada Mickey e o nerd bonzinho Gus são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.”

6 Outlander

“Claire Randall é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas”

7 The Fosters

“A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef, uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike e com quem teve um filho, Brandon. Agora divorciada, ela vive com Lena, uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus e Marianna, irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie, uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.”

8 Beauty And The Beast

“A Detetive Catherine Chandler acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva. “

9 Hart of Dixie

“Zoe Hart é uma verdadeira cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica de seu pai e pretende ser uma cardio cirurgiã tão boa quanto ele. Sua vida dá uma guinada quando ela descobre que seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama, chamada Bluebell. Quando o Dr. Wilkes faleceu e deixou sua clínica de herança para a filha, Zoe é obrigada a se mudar e deixar para trás sua vida agitada na metrópole para se acostumar à pacata rotina interiorana.”

10 Dawson’s Creek

https://www.youtube.com/watch?v=V_0TPaWKnAM

“Na pequena Capeside, na costa do estado de Massachusetts, Dawson’s Creek conta a história de quatro adolescentes que tentam se encontrar nessa fase conturbada da vida. Isso é particularmente verdadeiro para Dawson Leery, um adolescente introspectivo e sonhador, e Joey Potter, uma tomboy que não está ciente de sua beleza. Melhores amigos desde a infância, eles agora começam a descobrir que nada é como parece.”

E aí, o que você achou dessa lista? Já viu algum desses filmes? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

10 destinos mais escolhidos para esse final de ano

Matéria anterior

Por que Bill Gates diz que a solução para exterminar a fome na África são as galinhas?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos