• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 super-heróis que nunca vão poder fazer sexo

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Entretenimento      16/02/15 às 20h50

É difícil ser um super-herói. Você não só tem que largar tudo e entrar em uma briga, como é frequentemente mal compreendido. Quando o assunto é a vida pessoal então...

Quando estão fora de ação e são apenas pessoas, tudo pode ser uma bagunças, especialmente a vida sexual. Mas pode ser ainda pior. Aqui estão 10 super-heróis que são fisicamente incapazes de ter relações sexuais.

1. O Incrível Hulk

hulk

Isto é, depende um pouco das circunstâncias. Em  Incrível Hulk, filme de 2008, há uma cena em que Bruce Banner está em um quarto de motel com Betty. Eles começam a fazer o que os jovens fazem em quartos de motel e a frequência cardíaca de Bruce fica mais e mais intensa. Seu coração está batendo tão rápido que é demais para ele, que começa a sentir a transformação. Bruce se afasta de Betty a tempo de impedir de se tornar o Hulk.

Mas o que dizer da versão em quadrinhos do Hulk? No quadrinho de número 400 de Incredible Hulk o herói  fica sem roupas e seu arqui-inimigo observa como ele é bem dotado. Apesar disso, Bruce Banner e sua esposa Betty tem relações sexuais pelo menos duas vezes na HQ. A primeira vez é quando eles se casam, depois que Bruce foi "curado" de ser o Hulk. E a segunda vez quando Bruce regride na sua patologia, Betty tem relações sexuais com ele e isso o acalma.

Há também a sequência famosa em Hulk no número 300, em que ele está destruindo Nova York, e Eros tenta subjugar o Hulk usando suas habilidades psíquicas para gerar "ondas de prazer". Ele aprende da maneira mais difícil que você não deve tentar dar prazer ao Hulk no meio de sua fúria. Mais uma provável prova de que o Hulk e sexo não costumam se misturar.

2. Hancock

https://www.youtube.com/watch?v=A-tcxZ5VOBM#t=30

O super-herói de Will Smith tem um problema de imagem e com a bebida, mas, além disso, ele também tem outro probleminha... De acordo com a cena deletada do filme, e mostrada no vídeo acima, Hancock não pode ter relações sexuais. Ele tem que ter muito, muito cuidado, onde e como ejacula.

Nesta cena Hancock começa a chegar perto de alcançar o seu clímax, e avisa a mulher com quem está para que ela se afaste, então podemos ver seu sêmen crivar o teto com buracos, quase como buracos de bala.

3. Vampira de X-Men

vampira

Pobre Vampira, ela nunca pode tocar em ninguém. Sempre que ela toca uma outra pessoa, ela absorve suas memórias, força e habilidades físicas. Ela também rouba superpoderes com seu toque. O que faz dela tragicamente intocável. A frustração sexual é tão horrível, que a leva a se livrar de seus poderes em X-Men 3 .

4. Beautie de Astro City

beautie

Beautie é um dos membros da Guarda de Honra, uma das principais equipes de super-heróis em Astro City, de Kurt Busiek. Ela se parecia com uma boneca Barbie, mas não se sabia muito sobre a menina robô, até que Busiek publicou o Astro City especial: Beautie. Nele se descobriu que Beautie não tem genitália . Absolutamente nenhuma.

5. Cyborgs

cyborgs

Pelo menos nas primeiras versões do Deathlok, da Marvel Comics, ele não parecia "anatomicamente correto", porque ninguém pensou que um cyborg de combate necessitaria de um equipamento lá em baixo. O mesmo para Robotman, da Patrulha do Destino. E Vic Stone, aka Cyborg, dos Titãs.

6. Superman

superman

Além das propriedades de velocidade de bala do esperma do Superman, ele poderia causar uma lesão se ficasse muito animado durante a relação sexual. De acordo com o filme Mallrats, ao ejacular, o herói provavelmente iria rasgar as trompas de Lois Lane. Alguns auto-proclamados especialistas também acreditam que a Mulher Maravilha seria incapaz de ter relações sexuais com um ser humano normal por razões semelhantes.

7. Homem Aranha

homem aranha

Spider-Man, por sua vez, tem um problema um pouco diferente: Ele pode ter relações sexuais. Mas a exposição prolongada ao seus, digamos, fluidos corporais radioativos, eventualmente poderiam mata sua esposa Mary Jane.

8. Deadman

deadman

Um número surpreendente de super-heróis estão mortos, mortos-vivos ou são fantasmas. E a maioria deles podem nunca transar. Em particular, Deadman não é  um ser substancial, exceto para quando ele assume o controle sobre um corpo vivo. (E a sua ética pode impedi-lo de usar o corpo de outra pessoa como um veículo para o sexo, suponho). Há também o Espectro, que é basicamente o espírito da vingança e sofre do mesmo.

9. O Homem Coisa do Quarteto Fantástico

homem coisa

O nome do herói é um pouco irônico, várias vezes que ele não tem nada além dos seus shortinhos sobre as pedras . Sua namorada, Alicia, termina com ele e começa a namorar Johnny Storm, o Tocha Humana. Ela deixa bem claro que esta é a primeira vez em muito tempo que ela tem qualquer relação, o que significa que ela não estava tendo nenhuma quando estava com Ben.

10. Homem Negativo do Patrulha do Destino

1

O Homem Negativo é basicamente uma múmia radioativo que tem que usar bandagens de proteção em todos os momentos, e (eu acho) nunca pode tocar em ninguém sem as ataduras.  Existem também alguns outros heróis cujos corpos simplesmente não são compatíveis com qualquer outra pessoa. Como Mogo, que é um planeta inteiro e um membro da Tropa dos Lanternas Verdes.

O Transmutador da Legião de Super-Heróis foi celibatário por um longo tempo, porque ele era o último de sua espécie, mas acabou por encontrar o amor com um membro da Polícia que tomou uma droga de mudança de sexo.

Bônus: Flash
1
O Flash pode fazer por condições fisiológicas, mas provavelmente não é um bom amante, já imaginou quantos segundos duraria uma relação com o "The Flash"? Alguns milésimos?

Próxima Matéria
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+