• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 piadas para adultos inapropriadas em filmes infantis

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      05/11/15 às 17h16

Não é nenhum segredo que grande parte dos filmes infantis não são feitos apenas para crianças, isso porque sempre há uma piadinha oculta nas falas dos personagens que apenas os adultos conseguem entender. Não consegue se lembrar de nenhuma? Podemos te dar uma ajudinha com isso. Preparamos uma pequena seleção com os trocadilhos mais inapropriados que já apareceram nas séries e filmes de animação.

Eles vão fazer com que você veja o desenho animado com outros olhos e fique mais ligado nas piadinhas na próxima vez que for assistir um programa infantil na TV ou nas telonas. Confira a seguir:

1 - Frozen

Quando Kristoff e Anna discutem sobre o quanto ela conhece Hans, ocorre o seguinte diálogo:

Anna: Hans não é um estranho

Kristoff: Ah, sim? Qual é o seu sobrenome?m

Anna: Ele é das Ilhas do Sul.

Kristoff: O número do sapato?

Anna: O tamanho não importa.

Não é preciso falar sobre isso, certo? Todo mundo sabe ao que o tamanho do pé é comparado na cultura popular.

2 - Toy Story 3

boca

Lotso, um urso de pelúcia fofinho e com cheiro de morango decide arrancar os lábios da Senhora Cabeça de Batata em uma cena. No entanto, o Senhor Cabeça de Batata fala: ninguém tira a boca da minha mulher, exceto eu. Essa não é exatamente uma piada para crianças, concorda?

3 - Hércules

herc

A Disney é especialista em fazer piadas nos filmes infantis que apenas adultos conseguem entender, como no desenho Hércules, por exemplo. O herói diz o seguinte: "E esse assunto com Édipo... Pensei que eu tinha problemas". Édipo é um personagem da mitologia Grega que mata o seu pai para se casar com a sua mãe. Sejamos honestos, nenhuma criança sabe quem é Édipo. Além disso a história é um pouco forte para eles, não acha?

4 - Shrek

shrek

A piada escondida em Shrek é uma das mais conhecidas. Quando Shrek e Burro vão ao castelo do Lord Farquaad e se deparam com a construção imensa, o Burro pergunta: "Será que ele está tentando compensar algo?". Dá para imaginar ao que ele se refere.

5 - Meu Malvado Favorito

No caso do Meu Malvado Favorito não se trata exatamente de uma piada com cunho sexual, mas sim relacionado com temas econômicos da atualidade. Quando o personagem vai ao Bank of Evil, Banco do Mal em tradução literal, para pedir um empréstimo, é possível ver na fachada o nome do banco seguido da frase: "anteriormente Lehman Brothers". Para quem não sabe, Lehman Brothers foi uma das maiores entidades envolvidas no colapso econômico de 2008, que causou uma crise nos Estados Unidos. Banco do mal se refere às práticas pouco honestas que o banco adotou.

Fonte: Batanga

Próxima Matéria
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+