CreepypastaCuriosidadesTerror e Sobrenatural

5 objetos assustadores ligados a eventos paranormais

0

Há muitas histórias de objetos que são acusados de serem amaldiçoados ou assombrados. Muitos destes terríveis objetos trouxeram grande infelicidade para seus proprietários que manifestam desde problemas financeiros até a morte.

Seriam essas afirmações reais? Alguns argumentam que não. Leia a histórias por trás destes 5 objetos aterrorizantes que estão ligados a eventos paranormais e tire suas conclusões.

Boneca Annabelle

10

Tudo começou quando a jovem Donna foi presenteada com uma antiga boneca por sua mãe. Ela havia acabado de entrar para a faculdade e dividiria um apartamento com sua amiga Anngie, uma enfermeira.

Apesar de ter achado o presente um tanto infantil, Donna deixava a boneca sobre sua cama todas as manhãs. Foi então que ela e Anngie começaram a perceber coisas estranhas acontecendo no apartamento. A própria boneca começou a se mexer, primeiro com movimentos quase imperceptíveis, como a mudança da posição das mãos; depois, passou a aparecer em outros cômodos do apartamento.

Para deixar as coisas ainda mais estranhas, mensagens a lápis em pergaminho super antigos começaram a surgir na casa. Donna achava aquilo tudo muito medonho, até porque ela e sua amiga não tinham aquele tipo de material tão antigo. As mensagens também eram arrepiantes, sempre pedindo por ajuda.

O apartamento das meninas foi exorcizado por dias e a boneca foi levada pelo casal para o Museu Ocultistas, em Connecticut. Nesse lugar – que eles construíram especialmente para guardar objetos e relíquias dos casos que resolviam – foi preparado um espaço especial para Annabelle, onde ela permanece até hoje em exposição.

Monte Uluru

15

Há várias histórias de turistas que levaram para casa um pedaço do Monte Uluru e devolveram a lembrança alegando que traria azar. Eles dizem que foram amaldiçoados por levar uma parte do monumento, considerado sagrado para os aborígenes. O parque nacional australiano, responsável pela administração do monte, diz receber um pacote por dia, enviado de várias partes do mundo, com uma amostra do Uluru e um pedido de desculpas.

O espelho amaldiçoado da fazenda Myrtles

14

Construída em 1796 pelo General David Bradford, a fazenda está assombrada por pelo menos 12 fantasmas. Alguns investigadores afirmam que ocorreram aqui cerca de 10 assassinatos, no entanto apenas um foi confirmado. O evento mais sangrento que ocorreu no lugar foi o enforcamento de Chloe, um empregada da fazenda que assassinou sua patroa e filhas com um bolo envenenado. Após isso o espírito da dona da fazendo ficou preso em um espelho com as duas filhas assassinadas. Os escravos, revoltados com o assassinato, mataram a empregada.

O vaso Bassano

13

Diz a lenda que este vaso de prata foi feito no século 15 e foi dado a uma noiva na véspera do seu casamento. No entanto, na mesma noite, a noiva foi assassinada com o vaso ainda em suas mãos. O vaso foi então passado para seus familiares que morreram após se apossarem do objeto.

A família escondeu o vaso que ressurgiu em 1988 com uma nota que dizia: “Cuidado … Este vaso traz a morte.” Quando ovaso foi leiloado a nota não foi incluída na descrição do item e o farmacêutico que o comprou morreu dentro de três meses. Houve mais três mortes antes de finalmente uma família se livrar do vaso para sempre.

Túmulo de Tutankamon

12

A abertura do túmulo do faraó gerou uma suposta “maldição” ou “praga da morte”, que teria sido lançada por Tutancâmon contra aqueles que perturbassem o seu descanso eterno. Desde a década de 30, aproximadamente 20 mortes são relacionadas à abertura do túmulo.

 

10 super-heróis que nunca vão poder fazer sexo

Matéria anterior

6 Fatos assustadores sobre os Golfinhos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications