10 tatuagens que vão fazer repensar no seu conceito de bizarro

POR A redação    EM Entretenimento      06/10/15 às 16h16

A arte de marcar o corpo é tão antiga quanto o início da civilização. Dados marcam que já foram encontradas múmias, do sexo feminino, do Egito Antigo, no período de 2160 e 1994 a.C., que apresentavam pontos inscritos na região abdominal. Em muitas passagens históricas são relacionadas o ato de marcar o corpo com rituais de fertilidade. Em tempos atuais a motivação para fazer tatuagem mudou consideravelmente e o papel do profissional que realiza esta arte é de extrema importância para um produto final de qualidade.

Quem é amante de tatuagens vive em um dilema constante de fatores antes de resolver  fazer: qual desenho escolher, fonte, cores e por qual tatuador decidir. Este último fator é um dos mais decisivos antes de "bater o martelo", uma vez que a escolha de um artista errado pode gerar traços que ficarão marcados permanentemente no corpo. Além do que a pessoa que está disposta a fazer uma tattoo coloca na balança o dinheiro que irá investir e na dor que irá sentir.

Por todos os lugares que andamos vemos pessoas tatuadas, umas com verdadeiras artes marcadas em seus corpos, mas nem tudo são "flores" e existem também verdadeiros desastres. Você é do tipo de pessoa que se arrependeu de ter feito uma tatuagem? Se você estiver pensando em remover a sua, não fique chateado, com certeza essas pessoas estão muito mais decepcionadas com suas tatuagens que você:

1 - A flor abstrata

imagem 1

Na verdade, não há como afirmar que o tatuador que fez os traços desta "obra-de-arte" tentou representar fielmente uma flor. O entendimento desta tatuagem depende muito da interpretação de quem a observa. Independente do que a figura represente a lição que fica são os traços de gosto duvidoso realizados pelo tatuador.

2 - Tigres fora de forma

imagem 2

A tatuagem fala por si só. O mais impressionante nesta tattoo é a percepção de profundidade e a força que os galhos têm para suportar o peso do tigre. A impressão que se tem é que os tigres foram desbotando com o tempo, porque há uma diferença significativa de cor entre os dois.

3 - Os golfinhos de outro planeta

imagem 3

Bem, não há como confirmar se Ludovic é um namorado de quem tem este desenho no corpo, mas pode-se ter quase certeza que ele não ficou feliz ao ver o resultado desta tatuagem. Pode-se enumerar diversos fatores que não o fariam gostar da tattoo, desde ao desenho, aos traços, a pigmentação usada e mesmo a fonte. E se você fosse Ludovic, ficaria feliz pela homenagem ou seria motivo de término?

4 - O cyborg de Star Wars

imagem 4

Os fãs da saga Stars Wars estão animados com o novo filme da série que está prestes a sair. Até hoje já saíram 7 filmes da franquia que revolucionou o mundo cinematográfico da década de 70 e 80, conseguindo milhões de fãs ao redor do mundo. Muitos destes fãs fizeram tatuagens para representar seus personagens favoritos da história, mas este cara que desenhou o robô C1-B8 em sua panturrilha deve-se questionar se isto era realmente uma homenagem.

5 - As tatuagens de criança que faria qualquer filho sentir vergonha

imagem 5

É comum muitos pais fazer tatuagens como retrato de seus filhos ainda quando crianças, eles vêem a tatuagem como forma de amor e eternizar o filho em sua pele. Mas o resultado destes desenhos não parece ter ficado muito fiel à realidade. Na imagem à esquerda, a criança parece que está com os dentes podres. A reflexão que fica é: ao visualizar estes desenhos será que os filhos realmente iriam agradecer a homenagem dos pais quando crescessem um pouco mais e tivessem o nível de discernimento entre o que é "bonito" e "feio"?

6 - A mão da gueixa

imagem 6

O problema desta tatuagem não está nem nos contornos ou no desenho em si, mas na mão da gueixa. E o que deixa o erro mais grotesco é que não precisa observar muito para perceber o defeito.

7 - O desenho de criança que saiu do papel e foi parar no copo imagem 7

Da série: fiz uma tatuagem feia que deveria ter feito em um lugar escondido, mas resolvi fazer no pescoço.

8 - O rosto de Braden

  imagem 8

Depois de ver uma tatuagem como esta, fica uma pergunta no ar: você teria coragem de conhecer uma criança como o rosto de uma criança como esta? Esperamos que você seja melhor pessoalmente do que por este desenho, Braden.

9 - Davis e alguns outros desenhos

imagem 9

Nesta imagem só conseguimos identificar claramente o nome Davis. Os outros elementos que constituem a tatuagem ficam a critério da imaginação de quem vê.

10 - Anjo ou saci?

imagem 10

O defeito desta tatuagem não está na barriga protuberante do anjo, mas ao reparar com um pouco mais de atenção percebe-se que ele só tem uma perna.

Qual vocês acharam a mais grotesca de todas?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+